Camisas de Futebol » Union Berlin renova com adidas até 2030

Union Berlin renova com adidas até 2030

Acordo que iniciou em 2020 é renovado e terá mais sete temporadas pela frente

by Juliano Buzato
Union Berlin Adidas 2030 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na Bundesliga desde 2019, e consolidado como um time acostumado a brigar na parte superior da tabela, o Union Berlin anunciou nesta quarta-feira (01), a renovação do seu contrato com a Adidas até 2030.

A equipe da capital veste as três listras desde 2020 e agora terá mais sete anos pela frente de parceria, com a fornecedora alemã garantindo a presença em um dos times que mais evoluiu na Alemanha nas últimas temporadas.

Fotos: Divulgação/Union Berlin

Union Berlin Adidas 2030

Bjørn Gulden e Dirk Zingler sacramentam renovação do contrato

“A adidas é um parceiro forte que está conosco há muitos anos. A continuação da cooperação a longo prazo nos dá força como clube – estamos orgulhosos desta parceria e ansiosos pelos próximos anos juntos”, afirmou o presidente do clube, Dirk Zingler.

Já Bjørn Gulden, CEO da Adidas também comentou a renovação da parceria: “O desenvolvimento do Union Berlin é impressionante. Os Eisernen são gentis e bem-sucedidos. Estamos ansiosos para uma maior cooperação. Juntos, continuaremos a garantir grande entusiasmo pelo futebol em Berlim e além dos limites da cidade no futuro”.

Após subir para a primeira divisão em 2019, vestindo Macron, logo na temporada seguinte a equipe já mudou para Adidas. Na última temporada, conseguiu uma vaga para a Europa League, competição na qual ainda está vivo e nesta temporada, briga no topo da competição e persegue o objetivo de conseguir uma vaga na Champions League para o ano que vem.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Union Berlin renovar seu acordo com a Adidas até 2030? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!