Santa Cruz lança camisa "fan" 2023 com preço mais popular » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Santa Cruz lança camisa “fan” 2023 com preço mais popular

Santa Cruz lança camisa “fan” 2023 com preço mais popular

Manto é assinado pela Volt e traz composição mais simples

by André Coutinho
A camisa é feita em tecido em poliéster com tecnologia Dry Ray, ideal para a prática de esportes. A peça conta com recorte no ombro, aplicação da marca em plotter e escudo em patch bordado. Além disso, a camisa também carrega o selo de "Clube das Multidões", na parte de baixo.
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santa Cruz lançou uma nova camisa “fan” 2023, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Volt Sport, que traz um preço mais popular.

O manto traz o mesmo design da camisa reserva, lançada recentemente, mas numa versão mais simples, com preços menores.

Fotos: Divulgação/Volt Sport

Camisa “Fan” Santa Cruz 2023

A camisa é feita em tecido em poliéster com tecnologia Dry Ray, ideal para a prática de esportes, conta com recorte no ombro, aplicação da marca em plotter e escudo em patch bordado. Além disso, a camisa também carrega o selo de “Clube das Multidões”, na parte de baixo.

O valor da nova camisa é de R$ 129,99 e estará à venda em todas as lojas Cobra Coral em Recife e também na loja virtual do clube. O modelo tem a tradicional cor branca do segundo uniforme e segue os mesmos padrões do primeiro lançamento, com listras no peito e detalhes em referência à Cobra Coral, símbolo do clube. Apenas a gola e os punhos mudam, perdendo o contorno branco e o formato mais trabalhado.

As diferenças principais estão na tecnologia empregada, no tecido, que é bem mais simples, costuras e nas aplicações, tanto da Volt, quanto do escudo da equipe. O lançamento serve também para tentar combater a pirataria, ajudando quem não tem condições de comprar a “versão padrão”, que custa R$ 239,99.

santa-cruz-jogoxfan

“A Volt, mais uma vez, oferece um produto de qualidade e com preços mais acessíveis a torcida. Nesta linha, pensamos na possibilidade de mais torcedores terem a oportunidade de adquirir os mantos oficiais do clube”, diz Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa fan 2023 do Santa Cruz com preço mais popular, lançada pela Volt? Comente e compartilhe as redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!