Nova camisa reserva do Santa Cruz FC 2023 Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Santa Cruz 2023 é revelada pela Volt Sport

Camisa reserva do Santa Cruz 2023 é revelada pela Volt Sport

Novo manto reserva do Tricolor do Arruda traz inspiração na Cobra Coral, mascote do clube

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Santa Cruz 2023 é revelada pela Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou a nova camisa reserva do Santa Cruz FC para a temporada 2023 em que ela disputa o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O novo manto nº 2 valoriza a torcida tricolor e a cobra coral, símbolo do clube.

Fotos: William Anacleto/Volt Sport

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

Camisa reserva do Santa Cruz 2023 é revelada pela Volt Sport

A camisa reserva do Santa Cruz é branca e traz duas faixas na região da barriga, uma preta e outra vermelha. A gola tem a parte frontal branca e a lateral preta com bordas brancas, padrão visto também nos punhos. Na nuca, o logo da Volt e da Cobra Coral são aplicados lado a lado em vermelho.

Nos ombros, detalhes inspirados na cobra-coral são vistos com retângulos vermelhos e pretos separados por faixas brancas. A cobra é novamente aplicada em embossing na parte esquerda do peito, logo abaixo do escudo, aplicado em TPU. No lado direito do peito, o logo da Volt é aplicado em 3D em preto.

O uniforme para jogos como visitante do time pernambucano se completa com calção e meiões brancos.

“É sempre um desafio muito grande construir a camisa do Santa Cruz, uma das mais tradicionais do futebol brasileiro. Em nosso processo de criação, sempre buscamos respeitar as tradições dos clubes, agregando tecnologia e novos conceitos do mercado, como a textura no escudo, fato que impulsiona a qualidade do produto e marca a camisa na memória do torcedor”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

As camisas estão disponíveis para venda a partir desta terça-feira (20) em todas as lojas da rede Cobra Coral. Os novos modelos custam R$ 229,90, com valores especiais para os tamanhos juvenis e infantis. Sócios do clube têm 10% de desconto nas lojas oficiais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Santa Cruz FC 2023, assinada pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!