Novas camisas da Geórgia 2023 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Macron lança novas camisas da Geórgia 2023-2024

Macron lança novas camisas da Geórgia 2023-2024

Mantos serão utilizados nas Eliminatórias para a Euro 2024

by André Coutinho
Camisas da Geórgia 2023-2024 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção da Geórgia 2023-2024, para a temporada em que a equipe disputa as Eliminatórias para a Eurocopa.

A seleção está no Grupo A, junto da Espanha, Chipre, Escócia e Noruega. Na primeira rodada, folgou, estreando na segunda, contra a Noruega, na terça-feira (28/03).

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme titular 23/24 (Home kit)

A camisa titular da Geórgia é predominantemente vermelha, baseada no template padrão da marca italiana, e traz no corpo diversas figuras da cruz de São Jorge de forma texturizada. A gola e os punhos têm a cor preta, também vista em pequenos detalhes nas laterais da barra.

Macron lança novas camisas da Geórgia 2023-2024

O escudo, com São Jorge enfrentando um dragão é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o Hero da Macron é aplicado em branco, no lado direito e nas mangas.

Macron lança novas camisas da Geórgia 2023-2024

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 23/24 (Away kit)

Macron lança novas camisas da Geórgia 2023-2024

O manto reserva é praticamente igual ao titular anterior.  Ele é predominantemente branco e traz novamente as cruzes de São Jorge no corpo. Uma faixa vertical vermelha é aplicada de forma central, e é interrompida, na região do peito, para a aplicação da numeração. As mangas trazem faixas vermelhas também, mas sem o contorno preto que tinha no modelo anterior. A gola redonda também é vermelha.

O escudo, com São Jorge enfrentando um dragão, é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado em preto, no lado direito, e em branco nas mangas.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme três 23/24 (Third kit)

Macron lança novas camisas da Geórgia 2023-2024

A nova terceira camisa da Geórgia é preta e novamente as cruzes de São Jorge aparecem em tom sobre tom ao longo de todo o manto, no entanto, não há faixa central. A gola é redonda e vermelha.

O escudo, com São Jorge enfrentando um dragão, é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado em branco, no lado direito e nas mangas.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção da Geórgia 2023-2024, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!