Novas camisas da Seleção da Geórgia 2022-2023 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Macron lança novas camisas da Seleção da Geórgia 2022-2023

Macron lança novas camisas da Seleção da Geórgia 2022-2023

Mantos trazem a cruz de São Jorge como destaque

by Juliano Buzato
Camisas da Georgia 2022-2023 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção da Geórgia 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa a Nations League.

Os novos uniformes estrearam nesta janela, quando a equipe enfrentou Gibraltar e a Bulgária, vencendo ambos os jogos de goleada.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular da Geórgia é predominantemente branca e sobre todo o corpo do manto, são vistas cruzes de São Jorge de forma texturizada.

Uma faixa vertical vermelha é aplicada de forma central, e é interrompida, na região do peito, para a aplicação da numeração. O escudo, com São Jorge enfrentando um dragão é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado em preto, no lado direito.

A gola é redonda e careca, na cor vermelha, já no centro do peito, dentro da faixa, a frase “მე ვარ საქართველო” (Eu sou Geórgia) é aplicado em tom sobre tom. Faixas vermelhas percorrem os ombros e mangas com bordas pretas.

Camisas da Georgia 2022-2023 Macron

Nas costas, a faixa vertical é novamente aplicada de forma central, no entanto também é interrompida, para a aplicação do nome e número dos atletas.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A camisa reserva da Geórgia é preta e traz novamente diversas cruzes de São Jorge em sequência aplicadas em tom sobre tom. Novamente, é aplicada uma faixa vertical central, agora em cinza chumbo.

A gola é vermelha, no estilo coreano com bordas pretas e detalhe vermelho frontal.

A aplicação do escudo é feita com o fundo preto e o São Jorge e o Dragão duelando, aparecem em vermelho. Já o logo da Macron, tanto no peito, quanto nos ombros, são brancos.

Camisas da Georgia 2022-2023 Macron

O cinza chumbo volta a aparece na região nos ombros e na faixa que volta a aparecer na região das costas.

O uniforme para jogos como visitante do selecionado georgiano, se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A nova terceira camisa da Geórgia é vermelha e novamente as cruzes de São Jorge aparecem em tom sobre tom ao longo de todo o manto, no entanto, não há faixa central.

A gola é redonda com detalhes em cinza chumbo, cor que volta aparecer nos ombros. O escudo da Federação ganha o lado esquerdo e o logo da Macron, no peito e nas mangas, aparece em preto.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Geórgia 2022-2023, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!