Camisas de Futebol » Castore vestirá a Seleção da Irlanda até 2028

Castore vestirá a Seleção da Irlanda até 2028

Fornecedora inglesa substitui a Umbro que teve seu contrato rescindido antecipadamente por conta de problemas financeiros

by Juliano Buzato
Castore Irlanda 2028
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção da Irlanda anunciou que vestirá uniformes assinados pela Castore até 2028, em acordo que vestirá as equipes profissionais e de base, masculina e feminina.

A fornecedora inglesa será responsável também por cuidar do e-commerce de produtos da FA Ireland, investindo significativamente na infraestrutura para melhorar a experiência de compra dos torcedores.

A novidade anunciada nesta segunda-feira (13), se une à nova identidade visual, revelada na última semana, onde a Seleção da Irlanda ganhou um novo escudo, que se diferencia do logo institucional da Federação, também renovado.

Nova identidade visual da Irlanda

A Castore substitui a Umbro, que vestia a Irlanda até o ano passado e ainda tinha contrato vigente até 2026, no entanto, a FAI cancelou unilateralmente o acordo após a intermediária, JACC Sports, não cumprir com pagamentos que totalizavam mais de € 13 milhões (R$ 73,2 milhões).

Agora, a Castore, uma das fornecedoras que mais cresce no mercado europeu nos últimos anos, anuncia sua primeira seleção nacional, que se une à equipes como o Aston Villa, Newcastle, Wolverhampton, Sevilla, Bayer Leverkusen, Rangers, entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ireland Football (@irelandfootball)

“Acreditamos ter encontrado na Castore um parceiro ambicioso e voltado para o futuro que compartilha nosso desejo de avançar com confiança e positividade para uma nova era para a FAI e o futebol irlandês”, disse Jonathan Hill, diretor executivo da FAI.

“É importante ressaltar que este é um acordo comercial significativo para a associação, que nos ajuda em nosso principal objetivo estratégico de criar uma base financeira mais estável para os negócios e para o jogo como um todo”, completou o dirigente.

O fundador da Castore, Tom Beahon, também comentou a parceria: “Estamos extraordinariamente orgulhosos de que a Castore terá a honra de produzir a icônica camisa da Irlanda até 2028”.

As novas camisas da Irlanda, assinadas pela Castore começam a ser apresentadas na próxima segunda-feira (20), e serão usadas na Copa do Mundo Feminina, no meio do ano, e pela equipe masculina nas Eliminatórias para a Euro 2024.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Castore ser a nova fornecedora da Irlanda até 2028? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!