Camisas de Futebol » Bósnia e Herzegovina vestirá Kelme em 2023

Bósnia e Herzegovina vestirá Kelme em 2023

Fornecedora espanhola substitui a Adidas que vestia a seleção desde 2014

by Juliano Buzato
Bósnia Herzegovina Kelme 2023 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme é a nova fornecedora da Associação de Futebol da Bósnia e Herzegovina a partir da temporada 2023, em que a equipe busca uma vaga na Eurocopa de 2024.

A fornecedora espanhola chega para substituir a Adidas nos uniformes da seleção e já serão apresentados em breve, para uso nos jogos contra a Islândia e a Eslováquia, ainda no mês de março.

“Entramos no novo ciclo de qualificação para o Campeonato Europeu de 2024 na Alemanha com um novo patrocinador técnico e o desejo de alcançar conjuntamente a qualificação para esta prestigiada competição. A cooperação que concluímos traz novos benefícios para ambas as partes. Nós, da nossa parte, lutamos pelos nossos objetivos traçados, e a “Kelme” é uma empresa que estará connosco no próximo período para nos acompanhar nesse caminho”, afirmou Adnan Džemidžić, Secretário-Geral Interino do NS/FS da Bósnia e Herzegovina.

Bósnia Herzegovina Kelme 2023

“Este é um projeto muito desafiador para nós, uma tarefa profissional séria que exige muita responsabilidade e total comprometimento. É um desafio trabalhar para a seleção da Bósnia e Herzegovina rumo a novos resultados. A Kelme, ​​​​como uma marca europeia com uma longa tradição, reconheceu a força da Associação de Futebol da Bósnia e Herzegovina, bem como da seleção nacional, e participou conosco na entrega de uma oferta de patrocínio que fosse atraente para que o negócio fosse fechado. Os materiais de que são feitos os equipamentos esportivos da nossa marca são de qualidade inquestionável e chancelada pelo mercado. Portanto, acreditamos sinceramente que a seleção da Bósnia e Herzegovina alcançará seus objetivos na Europa, vestindo o nosso novo equipamento esportivo”, comentou Srđan Jaćimović, vice-diretor da empresa “Jaćimović”, que representa a “Kelme” na Bósnia e Herzegovina.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Bósnia e Herzegovina trocar a Adidas pela Kelme em 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!