Camisas de Futebol » Camisa celeste do Grêmio “some” com Luis Suárez e Umbro se posiciona sobre situação

Camisa celeste do Grêmio “some” com Luis Suárez e Umbro se posiciona sobre situação

Procura pela camisa do artilheiro uruguaio fez com que camisas celestes esgotassem rapidamente

by Juliano Buzato
Luis Suarez Gremio camisa Uruguai
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Grêmio anunciou em 31 de dezembro de 2022, a contratação do craque Luis Suárez e a novidade empolgou os torcedores tricolores que correram para as lojas atrás da terceira camisa celeste, que homenageia o Uruguai com o nome do artilheiro nas costas.

A procura fez com que as peças existentes sumissem rapidamente das prateleiras e como a Umbro não estava preparada para esta demanda, muitos torcedores ficaram insatisfeitos por não conseguir a camisa personalizada do seu ídolo.
Fotos: Rodrigo Fatturi | Grêmio FBPA 

Nesta segunda-feira, a fornecedora divulgou uma nota oficial em que se posiciona sobre o caso e afirma que já está tomando providências para que a peça seja reposta ainda em fevereiro ou mais tardar em março.

Luis Suarez Gremio camisa Uruguai

“Sabemos que a Umbro está fazendo todo o possível para atender o forte aumento de demanda dos gremistas e temos certeza que, muito em breve, todos os produtos estarão novamente à disposição da nossa torcida”, posicionou-se o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

“Produzir produtos de alta qualidade e tecnologia como as camisas do Grêmio vai muito além, não é algo que acontece da noite para o dia. Estamos falando de toda uma complexa cadeia produtiva que envolve diferentes fornecedores. Mesmo assim, a Umbro consegue responder para tal demanda com prazos incomparáveis”, afirma a nota oficial divulgada pela marca.

Desde que chegou ao Grêmio, Luisito disputou 5 jogos e já marcou sete gols, sendo um hat-trick em sua estreia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa celeste do Grêmio “sumir” com a chegada de Luis Suárez e do posicionamento da Umbro sobre a situação? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!