Camisa adidas dos 150 anos da Escócia é revelada » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa adidas dos 150 anos da Escócia é revelada

Camisa adidas dos 150 anos da Escócia é revelada

Manto celebra mais um aniversário da Scottish FA

by Juliano Buzato
Camisa dos 150 anos da Escócia 2023 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualizada em 21/03/2023 – A Federação Escocesa de Futebol apresentou a camisa dos 150 anos da Escócia, que foi lançada oficialmente pela adidas em 21 de março, tendo se esgotado em poucos minutos no site da JD Sports, empresa de varejo responsável por operar as vendas no Reino Unido.

A Scottish Football Association foi fundada em 13 de março de 1873 e em menos de um mês completará um século e meio de existência, data ideal para um manto especial de sua fornecedora.

Fotos: Divulgação/ScottishFA

Camisa dos 150 anos Scottish FA 2023 (Special kit)

Camisa 150 anos Escócia Adidas

A camisa especial dos 150 anos da Escócia é uma releitura de uma das primeiras camisas usadas pelo selecionado em seus primeiros anos de existência.

O kit traz o azul escuro como base e traz um estilo bastante elegante, a começar pelo escudo que ganha uma leitura retrô com o leão dourado ao centro em destaque, sendo que o brasão é bordado no mesmo tom de azul, assim como um círculo no entorno, que traz a menção “150 years” acima e “1873 – 2023” na parte inferior.

O logo da Adidas no lado direito do peito também é aplicado de forma “invisível”, enquanto as três listras nos ombros também ganham o mesmo estilo.

Camisa 150 anos Escócia Adidas

Os punhos ganham um elegante acabamento listrado em branco e azul marinho, já a gola é redonda na cor branca, e na sua parte interior, o escudo da Federação é aplicado em dourado, acompanhado novamente das datas “1873-2023”.

A peça comemorativa foi colocada à venda por 90 libras na JD Sports na terça-feira (21/03), e se esgotou rapidamente. É bastante improvável que a peça seja comercializada no Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que achou da camisa dos 150 anos da Escócia 2023, que será lançada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!