Camisas de Futebol » América de Cali lança camisa comemorativa ao primeiro título

América de Cali lança camisa comemorativa ao primeiro título

Manto tem aspecto retro e não deve ser utilizado em jogo

by André Coutinho
América de Cali lança camisa comemorativa ao primeiro título
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O América de Cali, da Colômbia, lançou uma nova camisa especial retrô em homenagem ao seu primeiro título conquistado: o Campeonato Colombiano de 1979.

O manto é produzido por sua fornecedora de material esportivo: a Le Coq Sportif, e não deve ser utilizado em jogos, apenas vendido aos torcedores.

Fotos: Divulgação

Camisa retrô do América de Cali “Aquel 19” (Retro jersey)

O manto especial tem um design inspirado no que era utilizado na temporada do título. Ele é predominantemente vermelho e apresenta gola pólo branca, mesma cor dos punhos.

Um detalhe interessante é que a camisa, de longe, parece ser feita de algodão, mas é de poliéster, algo que já vimos em mantos da marca para outras equipes.

A Le Coq Sportif estampa seu logo em branco e preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é substituído por um especial, escrito “Aquel 19”, apelido do time campeão. Na nuca, é colocado o número 79, em referência ao título.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa retrô do América de Cali, assinada pela Le Coq Sportif, que homenageia o primeiro título da equipe? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!