adidas UWCL Pro Ball Eindhoven: bola da final da UEFA Women's Champions League 2023 é lançada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » adidas UWCL Pro Ball Eindhoven: bola da final da UEFA Women’s Champions League 2023 é lançada

adidas UWCL Pro Ball Eindhoven: bola da final da UEFA Women’s Champions League 2023 é lançada

Além da grande decisão, bola também será usada na disputa da fase eliminatória

by Juliano Buzato
adidas UWCL Pro Ball Eindhoven
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A adidas apresentou nesta sexta-feira (10), a UWCL Pro Ball Eindhoven, bola oficial da final e da fase eliminatória da UEFA Women’s Champions League 2023. Lançada no início de mais um ano incrivelmente empolgante para o futebol, a nova bola celebra a arquitetura inovadora e os elementos de design pelos quais Eindhoven – como cidade anfitriã – é conhecida.

Situado em um fundo azul escuro que representa a vibração da cidade à noite, o neon detalhando a bola acena para a associação que Eindhoven tem como a “Cidade das Luzes”. Cada gráfico neon iridescente representa marcos ilustres e características famosas encontradas em toda a cidade – incluindo o Estádio Eindhoven, o Evoluon e uma lâmpada ousada e colorida.

Fotos: Divulgação/Adidas

As estrelas da Champions League se destacam em um diferenciado perolado branco com bordas fluorescentes, destacando o contraste entre a impressionante arquitetura histórica e moderna encontrada em Eindhoven e a próspera cena de arte de luz que emerge em toda a cidade.

Matthew Davidson, chefe de marketing de marca global da adidas Football comentou sobre o lançamento: “2023 promete ser outro ano incrível do futebol, com uma série de torneios marcantes pela frente – incluindo as fases eliminatórias UEFA Women’s Champions League 2022/23. Com a UWCL Pro Ball Eindhoven, estamos muito satisfeitos com a forma como capturamos a arquitetura cultural icônica e a natureza artística da cidade. Ainda há um longo caminho a percorrer para as equipas que acabarão por ser eliminadas na final em Eindhoven, por isso esperamos que esta bola as inspire nessa jornada.”

Para acompanhar as demandas do jogo moderno, a bola apresenta uma variedade de tecnologias de desempenho da adidas, incluindo uma textura de superfície PRISMA inovadora que oferece aos melhores jogadores da Europa precisão na bola. O revestimento externo de textura, encontrado em todos as bolas oficiais, oferece uma aderência segura e controle completo, enquanto a construção sem costura ligada termicamente é projetada para oferecer o melhor desempenho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da adidas UWCL Pro Ball Eindhoven, a bola da final da UEFA Women’s Champions League 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!