Camisas de Futebol » adidas renova com a MLS até 2030

adidas renova com a MLS até 2030

Fornecedora alemã renova com a Major League Soccer e terá como principal missão, impulsionar o esporte no continente e a Liga em todo o mundo

by Juliano Buzato
Adidas MLS 2030
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Dias antes do início da 28ª temporada, a adidas anunciou que renovou seu contrato com a Major League Soccer, a MLS, até 2030.

O novo acordo está avaliado em US$ 830 milhões e representa o maior investimento da fornecedora alemã no futebol norte-americano, superando o atual acordo, que iria até 2024 e era avaliado em US$ 700 milhões.

Fotos: Divulgação/MLS

Para este novo contrato, a adidas continua a ter exclusividade no fornecimento dos uniformes das equipes, bem como na bola e equipamentos de treino, calçados e peças casuais, tanto das equipes profissionais, como das equipes de base.

Agora, as três listras também terá como foco, impulsionar o esporte e a liga por todo o país e em todo o mundo, aproveitando a Copa do Mundo de 2026, que terá como sede, EUA, Canadá e México, para que o Mundial deixe um legado esportivo no continente.

Para inspirar as novas gerações, a marca reconhecerá através dos prêmios MLS NEXT Golden Ball (MVP) e MLS NEXT Best XI, tanto o melhor atleta, como o onze ideal das competições de juniores.

A relação entre adidas e Major League Soccer vem desde 1996 e oito anos depois do início da parceria, a marca fechou exclusividade para os times da liga, que dura até hoje.

Adidas MLS 2030

“Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com a adidas, marca líder no futebol em todo o mundo. A adidas tem ajudado a aumentar a popularidade da MLS e do futebol na América do Norte há gerações e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com eles para acelerar nosso crescimento antes e depois da Copa do Mundo FIFA 2026”, disse o comissário da MLS, Don Garber.

“Estamos muito orgulhosos de estender nossa parceria com a principal liga de futebol da América do Norte. É incrível ver o crescimento e o sucesso da MLS na América do Norte e o trabalho que foi feito”, disse o CEO da adidas, Bjørn Gulden. “Futebol é uma parte importante da nossa história e de quem somos na adidas. Estamos empenhados em ajudar a desenvolver o jogo e não poderíamos estar mais entusiasmados ao nos aproximarmos do Mundial de 2026, que terá como sede os EUA, Canadá e México”, completou o mandatário das três listras.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da adidas renovar com a MLS até 2030? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!