PUMA e Neymar Jr. apresentam nova chuteira FUTURE Supercharge » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » PUMA e Neymar Jr. apresentam nova chuteira FUTURE Supercharge

PUMA e Neymar Jr. apresentam nova chuteira FUTURE Supercharge

by Juliano Buzato
PUMA e Neymar Jr. apresentam nova chuteira FUTURE Supercharge
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PUMA e o craque brasileiro Neymar Jr. lançam em breve a próxima geração da chuteira FUTURE. O novo modelo batizado de Supercharge, leva o futebol para o futuro com novas tecnologias, design remodelado, cores audaciosas e materiais reciclados.

A nova FUTURE Supercharge representa o futuro da inovação e tecnologia. A chuteira tem tudo a ver com ultrapassar os limites do que pode ser feito em campo, trazendo um estilo único. O modelo implementa um novo design radical projetado para máxima agilidade, apresentando um cabedal inovador de malha dupla FUZIONFIT360, que integra a tecnologia PWRTAPE exclusiva da marca alemã, que melhora o suporte para um ajuste ainda melhor, facilitando mudanças de direções e dribles curtos, jogando com ou sem cadarços.

PUMA e Neymar Jr. apresentam nova chuteira FUTURE Supercharge

Para permitir que os jogadores liberem toda sua criatividade, a nova FUTURE apresenta texturas 3D aplicadas nas principais zonas de contato entre a chuteira e a bola, melhorando a aderência e o controle ao passar, driblar e finalizar. Outra atualização da chuteira é uma placa totalmente nova que inclui uma composição dividida projetada para máxima tração e estabilidade. Além disso, dando um passo em direção ao futuro, o cabedal da chuteira é produzido com pelo menos 30% de materiais reciclados.

“A FUTURE continua evoluindo. Preciso de uma chuteira confortável e que permita que eu me mova com velocidade em todas as direções. A nova FUTURE é mais adaptável e com ainda mais suporte, o que me ajuda a fazer cortes rápidos na hora de driblar com a bola, para que eu possa jogar sem restrições”, analisa Neymar Jr.

A versão feminina da nova FUTURE Supercharge se baseia no volume e altura do peito do pé feminino para um ajuste de alto desempenho também para as mulheres.

A nova FUTURE Supercharge estará disponível em PUMA e nas lojas Centauro, Futfanatics, Bayard, Físico e Forma, Netshoes, a partir do dia 19 de janeiro, com versões a partir de R$ 399,00.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMA e Neymar Jr. apresentarem a nova chuteira FUTURE Supercharge? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!