Paysandu homenageia Boca Jrs em camisas de treino e cria polêmica com torcida » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Paysandu homenageia Boca Jrs em camisas de treino e cria polêmica com torcida

Paysandu homenageia Boca Jrs em camisas de treino e cria polêmica com torcida

Linha de treino foi batizada como "Bombonera" e celebra 20 anos da épica vitória na Argentina

by Juliano Buzato
Paysandu Boca Juniors
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Paysandu se vê em uma polêmica com os torcedores após lançar camisas de treino da Lobo, que homenageiam o Boca Juniors.

As camisas de treino de jogador, goleiro e comissão técnica foram batizadas como “Bombonera”, e contam em cores e detalhes a vitória sobre o time argentino, fora de casa, há exatos 20 anos, fato este que marcou a história do futebol brasileiro, no entanto, muitos torcedores e até um ex-presidente, se manifestaram contrários a ideia de usar as cores do rival, que acabou eliminando o Papão, após vencer o jogo de volta no Mangueirão por 4-2.

A linha de treino é composta por três camisas, uma azul com faixa horizontal amarela, outra amarela, com faixa horizontal azul e uma branca com faixa horizontal amarela. Elas foram feitas em tecido Dry para promover conforto no dia a dia e são feitas com técnica de sublimação, e a arte frontal remete ao Sol de Mayo, uma referência ao início da independência argentina.

As camisas contam ainda com o escudo e Logo em TPU, material que traz mais versatilidade e durabilidade, é o que há de mais moderno no mercado esportivo.

Paysandu homenageia Boca Jrs em camisas de treino e cria polêmica com torcida

Além desses detalhes , na parte do verso tem o placar e os detalhes para registrar esse feito inédito, bem como o selo de autenticidade para ser mais uma barreira contra a pirataria.

Paysandu homenageia Boca Jrs em camisas de treino e cria polêmica com torcida

Foram também apresentadas duas camisas de concentração, uma em azul celeste e outra preta, que trazem um estilo que lembra os polêmicos mantos da PUMA para suas equipes e seleções na última temporada, que não aplicava o escudo, apenas o nome do time. No entanto, na versão do Papão, além do nome, também é visto o logo da Lobo e o escudo, lado a lado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Paysandu lançar camisas de treino em homenagem ao Boca Juniors, para celebrar os 20 anos da vitória sobre a equipe argentina na Bombonera? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!