Londrina EC usa camisa em homenagem a Pelé na estreia de Edinho » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Londrina EC usa camisa em homenagem a Pelé na estreia de Edinho

Londrina EC usa camisa em homenagem a Pelé na estreia de Edinho

Filho do Rei é o novo técnico da equipe paranaense para a temporada

by Juliano Buzato
Londrina EC camisa homenagem Pelé
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Londrina EC estreou no Campeonato Paranaense 2023, com uma camisa em homenagem ao Rei Pelé, maior ídolo do futebol brasileiro, que faleceu no fim do ano passado, no dia 29 de dezembro.

O empate em 1-1 contra o Azuriz, marcou também a estreia de Edinho, filho do Rei, como técnico do Tubarão.

Fotos: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Londrina EC camisa homenagem Pelé

A camisa usada pelos jogadores, era mais uma vez assinada pela Karilu, e trazia a cor branca e a imagem de Pelé comemorando um gol, com seu famoso soco no ar na parte frontal do manto. Na parte de trás do manto, a frase “Pelé Eterno” era vista com uma coroa aplicada na parte superior das costas. A camisa do goleiro seguia o mesmo estilo, porém era vinho com gola redonda branca.

A comissão técnica também usou camisas especiais com a imagem do Rei, na cor preta. Durante a homenagem antes do início do jogo, Edinho foi às lágrimas e precisou ser amparado pela sua equipe técnica.

Londrina EC camisa homenagem Pelé

“O presidente tinha me comunicado, senão acho que meu coração não ia aguentar. Mesmo assim falei que ia me prejudicar, porque vou começar o jogo chorando. Não deu outra, fiz toda força do mundo, mordi a língua pra tentar não chorar… Mas é muito gratificante. É uma honra infinita. Eu poder ser a forma de canalizar essa energia para ele, e ela ter que passar por mim hoje. É uma mistura de muita dor, muita tristeza e de muita gratidão, muito orgulho. Ver os meninos, todo staff, comissão vestidos (com a camisa em homenagem) foi uma coisa incrível. Só tenho que agradecer muito a todos que proporcionaram isso. É uma situação única no mundo, o time do filho dele que fez isso. Uma coisa maravilhosa e inesquecível”, agradeceu Edinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do Londrina EC em homenagem ao Rei Pelé? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!