Camisas de Futebol » Fortaleza EC vestirá Volt Sport em 2023

Fortaleza EC vestirá Volt Sport em 2023

Parceria terá validade de cinco anos e uniformes serão lançados para o Brasileirão

by Juliano Buzato
Fortaleza EC Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fortaleza EC anunciou uma parceria com a Volt Sport que passa a vestir o clube a partir do Campeonato Brasileiro 2023, em um acordo válido por cinco anos. Esta é a nona equipe que será vestida pela marca no futebol brasileiro.

Além da fabricação dos uniformes, a fornecedora também será responsável pela gestão das lojas oficiais, com a previsão de pagamento de royalties significativos para o clube.

“A Volt vai cuidar das lojas do Fortaleza por cinco anos, a gente não está vendendo as lojas. As lojas voltam para o clube ou não após cinco anos, aí depende do momento e entender se continua parceria ou não. E entendemos também que é algo muito vantajoso para o Fortaleza neste momento fazer essa mudança e, além de tudo, que é o principal, é a gente pensar na satisfação do nosso torcedor, que é o cliente. Todo esse movimento que está sendo feito visa melhorias na gestão do clube, porque vai deixar de se preocupar com uma área muito impactante, e visa uma melhoria financeira e de serviço” explica Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Em nota oficial, o clube afirma que este é um dos maiores contratos de patrocínio já fechado em sua história e que a parceria lhe renderá R$ 6 milhões e 250 mil de luvas ao longo do contrato, e uma garantia anual mínima de R$ 4 milhões, tendo royalties de 15% de tudo que for vendido. Caso essa porcentagem passe o valor da garantia mínima, o clube receberá a mais.

Segundo o presidente Marcelo Paz, o Fortaleza continuará no controle de todas as peças que serão lançadas, seja aprovando ou mesmo desenhando, já que o designer Bruno Bayma continuará trabalhando em parceria com a Volt no desenvolvimento dos projetos. Além disso, a marca Leão 1918 continuará existindo, sendo aplicada nas camisas, lado a lado com a Volt, e também assinando peças casuais, entre outros produtos.

A parceria prevê ainda uma série de investimentos e iniciativas para fortalecer os laços do Fortaleza com os torcedores. Além da abertura de novas lojas – com conceito diferenciado e experiências inovadoras -, está previsto em contrato o pagamento de valores destinados à aplicação na infraestrutura do Leão do Pici, deixando um legado que transcende a relação de um clube de futebol com seu patrocinador.

“Para a Volt Sport é um grande orgulho firmar parceria com o Fortaleza, que faz um trabalho profissional e com grande reconhecimento no futebol brasileiro. Desde que surgiu a possibilidade de fecharmos com o Tricolor, consideramos que essa não era apenas uma oportunidade de patrocínio, mas também de construção de um grande case nacional, com aspectos que vão além das propostas tradicionais. O Fortaleza tem uma gigante e apaixonada torcida e nós produzimos camisas com muita tecnologia, respeitando as cores e a tradição do time, além de um modelo de negócio inovador. Estamos unindo o que temos de melhor para fazer um trabalho focado em busca de um resultado melhor para todas as partes”, enaltece Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Veja abaixo mais detalhes da parceria com vídeos divulgados pelo clube com Marcelo Paz e Fernando Kleimann:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Fortaleza EC fechar com a Volt Sport para 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!