Camisas de Futebol » Castore vestirá o Feyenoord em 2023-2024

Castore vestirá o Feyenoord em 2023-2024

Fornecedora inglesa oficializa parceria com mais um clube europeu

by Juliano Buzato
Castore Feyenoord 2023-2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore anunciou oficialmente que vestirá o Feyenoord, da Holanda, a partir da temporada 2023-2024, substituindo a Adidas em acordo válido por várias temporadas.

Além do time profissional masculino, o time feminino e as equipes de base também serão vestidas pela empresa de Manchester.

Com o acordo, a marca amplia sua presença para mais um importante país da Europa e o Feyenoord se junta ao Newcastle United, Aston Villa, Wolverhampton, Rangers FC, Genoa CFC, Almería, Sevilla FC, além das equipes de F-1, McLaren e Red Bull Racing.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar nossa parceria com o Feyenoord Rotterdam.Este é um passo significativo para Castore, fazendo parceria com um clube com tanta história e entrando no mercado holandês pela primeira vez. A ambição de nossos fundadores era fazer com que atletas de nível mundial usassem nossos produtos, e é emocionante que o Feyenoord reconheça a importância dos ganhos marginais trazidos por nossos uniformes e confie em nós para ajudá-los a alcançar suas ambições”, afirmou Pascal Lafitte, diretor de parcerias da Castore.

“A Castore se apresenta como uma desafiante no mercado internacional de roupas esportivas. Estamos impressionados e nos identificamos com a ambição de crescimento e mentalidade de Castore. Graças à visibilidade que o Feyenoord gera e ao envolvimento de milhões de torcedores leais, o Feyenoord e seus parceiros demonstraram que podem desenvolver marcas com sucesso. Estamos convictos que esta parceria contribuirá para a visibilidade e crescimento nacional e internacional de ambas as partes”, disse Joris van Dijk, diretor comercial do Feyenoord.

“A Castore está construindo uma impressionante rede internacional de produção e distribuição. Graças a esta rede, as linhas de merchandising do Feyenoord se tornarão muito mais acessíveis aos nossos torcedores a nível nacional e internacional a partir da próxima temporada. Produtos exclusivos também são desenvolvidos exclusivamente para o Feyenoord dentro da parceria. Dessa forma, atendemos às necessidades e demandas de nossos apoiadores”, completou o dirigente do time europeu.

A parceria com o Feyenoord fez com que a Castore também pensasse no seu desenvolvimento no mercado europeu e em paralelo, a marca anunciou que escolheu a cidade de Rotterdam como sua base de distribuição para o continente europeu. Desta forma, todas as atividades de distribuição da Castore na Europa acontecerão através de Waalhaven, área industrial da cidade. Com 20.000 m2 de área útil, o novo centro de distribuição é uma fonte de atividade econômica e um grande impulso para a economia de Rotterdam.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Castore ser a nova fornecedora do Feyenoord para 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!