Novas camisas da Portuguesa 1920 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Portuguesa 2023 são apresentadas pela 1920

Camisas da Portuguesa 2023 são apresentadas pela 1920

Mantos serão utilizados no Campeonato Paulista

by André Coutinho
Camisas da Portuguesa 2023 são apresentadas pela 1920
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Associação Portuguesa de Desportos apresentou oficialmente suas novas camisas para a temporada 2023, agora assinadas pela sua marca própria, a 1920. Elas se juntam ao manto nº 3, lançado recentemente, que que celebra o Galo de Barcelos.

A Lusa disputa novamente o Campeonato Paulista, após conquistar a Série A2 em 2022. O ensaio fotográfico foi realizado no vestiário do Estádio do Canindé e contou com dois ídolos da torcida lusitana: Badeco e Wilsinho, campeões paulistas de 1973.

Fotos: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

Uniforme titular “Tradição” 2023 (Home kit)

Camisas da Portuguesa 2023 são apresentadas pela 1920

A camisa titular da Lusa é predominantemente vermelha e traz três listras horizontais verdes no corpo, com finas linhas brancas no interior as faixas vermelhas. As mangas são vermelhas e trazem uma faixa verde em cada uma. A gola V tem o vértice branco, enquanto a nuca traz as duas cores principais. Os punhos são tricolores. Na nuca, é escrito “Tradição”, em dourado.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o logo da 1920 aparece em branco no lado direito.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Leão da Fabulosa.

Uniforme reserva “Força” 2023 (Away kit)

Camisas da Portuguesa 2023 são apresentadas pela 1920

Já o manto reserva é predominantemente branco e traz retículas por todo o corpo, nas cores vermelha e verde, bem separadas, simulando as listras horizontais tradicionais. As mangas são lisas, enquanto a gola V tem o vértice em verde e a nuca em vermelho, as duas cores nos punhos. Na nuca é escrito “Força”, em dourado.

O escudo da Lusa é aplicado do lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o logo da 1920 aparece em vermelho no lado direito.

Calção e meiões verdes completam o fardamento para jogos como visitante para o time lusitano na temporada 2023.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Portuguesa 2023, assinadas pela 1920, marca própria da equipe? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!