Novas camisas do CRAC 2023 Super Bolla » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CRAC 2023 são reveladas pela Super Bolla

Camisas do CRAC 2023 são reveladas pela Super Bolla

Mantos serão utilizados no Campeonato Goiano e na Série D

by André Coutinho
Camisas do CRAC 2023 são reveladas pela Super Bolla
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla lançou oficialmente as novas camisas do CRAC para a temporada 2023, em que a equipe disputa novamente o Goianão e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na última edição do campeonato estadual, o clube acabou eliminado nas quartas de final pelo Goiás, garantindo a vaga na competição nacional.

Fotos: Divulgação/Super Bolla

Uniforme titular 2023 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional design listrado em azul celeste e branco, com o padrão gráfico que tem sido utilizado nos mantos da marca, em relevo, pelo corpo. A gola V e os punhos são azul celeste.

A Super Bolla estampa seu logo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do CRAC é colocado no lado esquerdo. A curiosidade fica por conta de após uma reformulação no mesmo, feita em 2022, parece que a diretoria voltou atrás e recuperou o símbolo usado anteriormente.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o branco como predominante e traz as listras em cinza pelo corpo com os grafismos da marca no interior, com contorno surgindo em azul celeste do peito para baixo. A cor também é utilizada na gola V, nos punhos e em faixas laterais.

A Super Bolla estampa seu logo em azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo do CRAC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2023 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem o branco como predominante e apresenta no peito duas listras horizontais, uma azul celeste e outra marinho, divididas por uma fina linha branca. A gola V é celeste, enquanto os punhos são marinhos.

A Super Bolla estampa seu logo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do CRAC é colocado dentro das faixas, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CRAC 2023, assinadas pela Super Bolla? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!