Nova camisa de Carnaval do Mainz 05 2023 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de Carnaval do Mainz 05 para 2023 é lançada pela Kappa

Camisa de Carnaval do Mainz 05 para 2023 é lançada pela Kappa

Mantendo a tradição, time alemão lança sua camisa carnavalesca comemorativa

by André Coutinho
Camisa de Carnaval do Mainz 05 para 2023 é lançada pela Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa acaba de lançar a já tradicional camisa de Carnaval do Mainz 05, agora para a temporada 2023. O manto celebra o Mardi Gras, festa que ocorre na “Terça-Feira Gorda”, como é traduzido ao pé da letra, o último dia da festa carnavalesca.

A peça se tornou tradicional na coleção do time alemão, desde 2016, ano em que o time deixou de vestir Nike e passou a ter a Lotto como fornecedora. Desde então, mesmo com a mudança para a Kappa, o kit sempre é lançado entre janeiro e fevereiro. No entanto, este deve ser o último lançamento da marca italiana para a equipe, já que a JAKO assumirá os uniformes na próxima temporada.

Fotos: Divulgação/Mainz 05

Uniforme carnavalesco 2023 (Fastnacht kit)

O manto traz o mesmo design dos modelos lançados para a temporada, mas traz o azul, amarelo, branco e vermelho, cores do evento. A gola V é vermelha, assim como os punhos, enquanto as costas são lisas na cor branca.

Na nuca, é colocado o brasão de Mainz, enquanto que, na região frontal, é colocado um padrão gráfico, em um tecido brilhoso, que traz diversos elementos do festival, como os chapéis Narrenkappen e a Catedral de Mainz.

A Kappa estampa o OMINI em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Mainz 05 é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme carnavalesco se completa com calção vermelho e meiões com design carnavalesco e será usado em um jogo da Bundesliga, próximo à data da festa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa de Carnaval do Mainz 05 para 2023, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!