Vitória lança camisa para o Réveillon 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Vitória lança camisa para o Réveillon 2023

Vitória lança camisa para o Réveillon 2023

Assinada pela Volt Sport, novo manto comemorativo traz detalhes prateados

by Juliano Buzato
Vitória lança camisa para o Réveillon 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente mais uma nova camisa comemorativa para o EC Vitória, agora celebrando o Réveillon 2023.

A novidade é voltada para os torcedores rubro-negros passarem a virada de ano vestidos com o manto do clube.

Fotos: William Anacleto/Volt Sport

Camisa Réveillon 2023 (Special kit)

Vitória lança camisa para o Réveillon 2023

A camisa especial do Vitória para a virada de ano é branca e traz detalhes prateados na gola, nos ombros e nas laterais do kit. Ao longo de todo o corpo do manto, são aplicadas sublimações do escudo do Vitória e desenhos em arabesco, acrescentado conceitos clássicos para o produto.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em TPU em prata, cor também vista no logo da Volt Sport, no lado direito. As mangas são brancas com os punhos na mesma cor com frisos rubro-negros ao centro.

“Depois de uma temporada eletrizante, em que saímos da luta para o rebaixamento para um retorno histórico à Série B, lançamos um projeto mais do que especial para nossa torcida celebrar esse ano mágico. Durante as festas de fim de ano, os torcedores poderão vestir o manto diferente do clube, deixando as comemorações ainda mais especiais”, destaca Rafael Curvello, gerente de marketing do clube.

As camisas estão disponíveis para compra a partir desta terça-feira (20). Os novos modelos custam R$ 169,90, com valores especiais para os tamanhos juvenis e infantis. Sócios do clube têm 10% de desconto nas lojas oficiais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa de Réveillon 2023 do EC Vitória, assinada pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!