Federação Neozelandesa lança novo logo institucional » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Federação Neozelandesa lança novo logo institucional

Federação Neozelandesa lança novo logo institucional

Escudo da seleção de futebol não mudará e continuará trazendo a folha de samambaia única

by Juliano Buzato
Novo logo Federação Neozelandesa de Futebol
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação Neozelandesa de Futebol, a New Zealand Football, apresentou um novo logo institucional que será utilizado por todas as suas federações membros (Northern Region Football, WaiBop, Central Football, Capital Football, Mainland Football e Southern Football), exceto pelas seleções nacionais, que continuam usando a icônica folha de samambaia.

O novo logo apresenta duas folhas de samambaia em forma circular, simbolizando uma bola de futebol e a conexão infinita criada por todos os envolvidos no jogo.

Os folíolos representam as federações que orientam e protegem os clubes e comunidades, permitindo que todos sejam ouvidos e representados.

Novo logo Federação Neozelandesa de Futebol

Andrew Pragnell, CEO da New Zealand Football, acredita que um maior alinhamento entre a New Zealand Football e as federações só pode beneficiar o jogo:

“O alinhamento da marca é a representação estética de um programa de trabalho muito maior que visa reduzir a duplicação administrativa e os custos entre o sistema de entrega de futebol para agregar mais valor aos membros”, explica Pragnell.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Federação Neozelandesa de Futebol lançar um novo logo institucional? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!