Clube do Remo lança camisa para o Réveillon 2023 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Clube do Remo lança camisa para o Réveillon 2023

Clube do Remo lança camisa para o Réveillon 2023

Remistas podem celebrar as festas de fim de ano trajados com o manto assinado pela Volt Sport

by Juliano Buzato
Clube do Remo lança camisa para o Réveillon 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente uma camisa especial para o Clube do Remo celebrar o Réveillon 2023.

O projeto encerra as ativações especiais que foram lançadas durante a temporada, como camisas para a Copa do Mundo e Círio de Nazaré.

Fotos: William Anacleto/Volt Sport

Uniforme “Réveillon” 2023 Remo (Special kit)

Clube do Remo lança camisa para o Réveillon 2023

A camisa especial de Réveillon do Clube do Remo é branca e traz detalhes dourados na gola polo e nos ombros. A peça é repleta de detalhes sublimados, com a âncora rodeada pelas treze estrelas, um dos símbolos mais tradicionais do Rei da Amazônia. Além disso, a peça conta com desenhos em arabesco, acrescentado conceitos clássicos para o produto.

O escudo é aplicado em TPU no lado esquerdo do peito em linhas douradas, enquanto no lado esquerdo, o logo da Volt Sport aparece também em dourado.

Nos punhos brancos, são vistas linhas em azul marinho e dourado, cor esta que também aparece em detalhes que percorrem as laterais do kit.

“Agora os torcedores têm a opção de passar as festividades vestindo as camisas do clube do coração. Com esse projeto, lançamos um modelo especial para o período, gerando novos lucros para a agremiação e premiando a torcida com um produto de qualidade. A produção em fábrica própria ajuda os nossos clubes patrocinados, permitindo a realização de projetos esporádicos para momentos especiais durante a temporada”, afirma Fernando Kleimmann, sócio diretor da Volt Sport.

Clube do Remo lança camisa para o Réveillon 2023

Os uniformes estão disponíveis para compra a partir desta segunda-feira (19). Os novos modelos custam R$ 169,90, com valores especiais para os tamanhos juvenis e infantis. Sócios do clube têm 10% de desconto nas lojas oficiais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa de Réveillon 2023 do Clube do Remo, assinada pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!