Nova camisa reserva do Ceará SC 2023 Vozão » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Ceará SC para 2023 é lançada pela Vozão

Camisa reserva do Ceará SC para 2023 é lançada pela Vozão

Novo uniforme nº 2 traz inspiração nos mantos usados em 1993 e 1994

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Ceará SC 2023 Vozão a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Vozão apresentou a nova camisa reserva do Ceará SC para a temporada 2023, em que a equipe disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense.

O novo uniforme nº 2 traz inspiração nos mantos usados nas temporadas 1993 e 1994 e já está disponível para os torcedores nas lojas oficiais do clube.

Fotos: Divulgação/Ceará SC

Uniforme reserva 2023 (Away kit)

Camisa reserva do Ceará SC 2023 Vozão

A nova camisa reserva do Ceará para a temporada é branca e traz faixas pretas que recortam a região das mangas, subindo em faixa que termina nos ombros.

A gola é polo na cor preta com friso branco. Na parte frontal, detalhe triangular branco da um toque noventista. Na nuca, um selo especial traz a frase “Time do Kanal”.

O escudo é aplicado em TPU no lado esquerdo do peito, com o logo da Vozão aplicado em preto, no lado direito. Na parte inferior esquerda é visto um selo de autenticidade.

O uniforme para jogos como visitante do Vozão se completa com calção e meiões brancos. A campanha de lançamento contou com a participação do ídolo Sérgio Alves, que atuava na equipe nos anos de 1993 e 1994, que inspiram o lançamento.

“Como a camisa é inspirada nos icônicos uniformes brancos das temporadas 93 e 94, resgatamos o início da história do Sérgio Alves no Ceará. Ele chegou em 92, mas foi a partir de 93 que começou a deixar sua marca, vencendo o Campeonato Cearense arrastão, e em 94 na histórica campanha da Copa do Brasil, em que ficamos em 2º lugar”, explicou João Costa, gerente de marketing do Ceará.

As peças estão à venda nas lojas oficiais do clube a partir de R$ 259,90 em modelos masculino, feminino, juvenil e infantil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Ceará SC para 2023, mais uma vez assinada pela Vozão para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!