The Impossible Rondo: Em filme, adidas celebra Messi e sua quinta Copa do Mundo com múltiplas versões do camisa 10 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » The Impossible Rondo: Em filme, adidas celebra Messi e sua quinta Copa do Mundo com múltiplas versões do camisa 10

The Impossible Rondo: Em filme, adidas celebra Messi e sua quinta Copa do Mundo com múltiplas versões do camisa 10

Campanha é uma celebração à carreira do craque antes do seu último mundial

by Juliano Buzato
The Impossible rondo Messi Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para celebrar a carreira de um dos maiores jogadores do mundo, Lionel Messi, a adidas inicia um novo capítulo de sua história “Nothing is Impossible”, dessa vez com o lançamento do “The Impossible Rondo”. Com a Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ se aproximando e a última participação do jogador no torneio, o filme traz a visão do sonho que os fãs de futebol de todo o mundo estarão ansiosos para testemunhar: o maior de todos os tempos contra si mesmo em campo.

The Impossible rondo Messi Adidas 2

Dando vida à magia da carreira de Lionel Messi durantes os jogos, a campanha foi criada usando os últimos avanços em inteligência artificial e efeitos visuais (VFX). Imagens históricas e atuais foram utilizadas para produzir diferentes versões rejuvenescidas do craque. Isso foi então aplicado aos dublês, permitindo criar a realidade de Messi X Messi, com ele se preparando para a Copa do Mundo com versões de si mesmo de 2006, 2010, 2014 e 2018, seguindo os mesmos cortes de cabelo, mantos da Argentina e chuteiras adidas ao longo dos 18 anos e cinco torneios do jogador.

Depois de compartilhar os curtas Family Reunion e The Impossible Rondo com os torcedores, a adidas segue celebrando sua família do futebol mundial durante a Copa do Mundo com momentos icônicos dos jogadores, ativações nas redes sociais a nível global e a criação da “Al Rihla Arena” – uma área oficial para torcedores adidas no Catar.

Créditos do filme

TBWA x Fresh Juice

Produção e Parcerias

Produtora: Iconoclast Paris

Diretor: Ian Ruschel

Diretor de fotografia: Pat Aldinger

Produtor Executivo: Jean-Pierre Gavini

Produtor de linha: Maxime Brun

Efeitos visuais (VFX): Ambassadors

Editor: Adriana Legay

Classificação: Company3

Colorista: Joseph Bicknell

Design de som: 750 mph

Designer de som: Sam Ashwell

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do “The Impossible Rondo” filme da adidas que celebra Messi e sua quinta Copa do Mundo com múltiplas versões do camisa 10? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!