Camisas de Futebol » Parma Calcio deve trocar a Erreà pela PUMA em 2023

Parma Calcio deve trocar a Erreà pela PUMA em 2023

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Parma Calcio deve ter uma nova fornecedora na temporada 2023-2024, a PUMA, que substituiria a Erreà, fornecedora da equipe desde 2006.

A informação é do site Parma Today, que afirma que a mudança é uma estratégia de globalização de Kyle Krause, norte-americano que é proprietário do clube desde 2020. Com a fornecedora do felino, o novo mandatário busca incrementar ações de marketing que possam popularizar o clube em outros países.

O atual acordo com a Erreà teria validade por mais duas temporadas e o acordo deve ser rescindido unilateralmente, com o mandatário assumindo a multa de rescisão para que a mudança seja consumada.

Camisa titular do Parma Calcio 2022-2023 Errea

A Erreà veste o Parma há dezessete temporadas esteve junto ao time sem abandona-lo durante a fase mais difícil de sua história, a falência em 2015, tudo isso porque Angelo Gandolfi, um dos fundadores da marca, tem uma pequena sociedade no clube, desde então, no entanto, com um novo sócio majoritário, não há mais voz para interferir na situação.

Gianluigi Buffon, um dos grandes ídolos da história do Parma é patrocinado pela PUMA há muitos anos e juntos tentam retornar a Serie A italiana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Parma Calcio trocar a Erreà pela PUMA em 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!