FC Augsburg vestirá Mizuno em 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC Augsburg vestirá Mizuno em 2023-2024

FC Augsburg vestirá Mizuno em 2023-2024

Equipe alemã deve seguir o Bochum e fechar com a fornecedora japonesa para a próxima temporada

by Juliano Buzato
Augsburg Mizuno 2023-2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Augsburg deve ser mais uma equipe alemã a vestir uniformes assinados pela Mizuno na temporada 2023-2024.

O anúncio ainda não foi feito oficialmente, no entanto, o jornal Augsburguer-Allgemeine traz inclusive uma declaração do diretor financeiro do clube que confirma o encerramento do acordo com a Nike e o acerto com a fornecedora japonesa.

“A Nike é uma marca forte e quero agradece-los por trabalhar conosco nos últimos oito anos, mesmo que não estejamos feliz com tudo”, disse Michael Ströll, na assembleia geral anual.

O acordo com a Mizuno deve ter a duração de cinco temporadas e o clube alemão espera receber não só um maior valor financeiro, já que especula-se que a marca japonesa aportará cerca de 1,4 milhão de euros por temporada, praticamente o dobro do contrato atual, mas também, entregará uniformes criados especificamente para o Augsburg, o que não é feito atualmente pela Nike, algo que incomoda a torcida e também os dirigentes.

“A partir da próxima temporada, nossos torcedores estarão envolvidos no processo de criação dos uniformes”, prometeu Ströll.

A Mizuno retomou em 2022-2023 a prática de patrocinar equipes de futebol nos principais campeonatos europeus, fechando acordo com o Bochum, na Alemanha, e com a Lazio, na Itália.

Camisas do VfL Bochum 2022-2023 Mizuno

Bochum veste Mizuno desde esta temporada 2022-2023 /Reprodução: VfL Bochum

O trabalho da marca na Alemanha vem sendo elogiado, tanto que foi eleito pela revista “Kicker”, como a camisa mais bonita da Bundesliga 2022-2023, algo que o Augsburg pretende repetir na próxima temporada. “Queremos trazer o prêmio de camisa mais bonita da temporada para Augsburg na próxima temporada”, afirmou Michael Ströll, entusiasmado com a futura parceria.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Augsburg fechar com a Mizuno para a temporada 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!https://www.augsburger-allgemeine.de/sport/fc-augsburg/fc-augsburg-neuer-ausruester-der-fc-augsburg-laeuft-kuenftig-in-mizuno-trikots-auf-id64556831.html?fbclid=IwAR17rBmTWaRnBnvGquhSGwe0wJLXbn3tZsoXOlDDNKizeB1KouD-gYljtdA

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!