Escócia e Argélia renovam com a Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Escócia e Argélia renovam com a Adidas

Escócia e Argélia renovam com a Adidas

Escócia oficializa renovação, enquanto a Seleção da Argélia deve ter o vínculo renovado por mais um ciclo de Copa

by Juliano Buzato
Argélia Escócia Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As seleções da Escócia e da Argélia, ao que tudo indica, devem continuar vestindo uniformes assinados pela Adidas nos próximos anos.

Enquanto o acordo com a seleção europeia já foi anunciado oficialmente, a permanência das três listras na equipe africana, é dada como certa por jornal local, no entanto, o anúncio oficial ainda não foi feito.

Fotos: Divulgação/Adidas

Escócia vestirá Adidas até 2028

De forma oficial, a Escócia continuará vestindo Adidas até 2028, já que a Scottish Football Association (SFA) anunciou recentemente, a renovação do acordo. Desta forma, a parceria dos escoceses com as três listras completará ao menos dezoito anos, já que a atual colaboração teve início em 2010.

Camisas da Escócia 2022-2023 são reveladas pela Adidas

“A renovação de nossa parceria de longo prazo com a Adidas é outro passo positivo no que foi um ano positivo para a federação escocesa. Por mais de uma década, a Federação Escocesa e a Adidas têm colaborado para produzir uniformes inovadores para os torcedores da Escócia ostentarem com orgulho as cores de suas seleções nacionais”, disse Chris Rawlings, diretor comercial da SFA.

Argélia ainda não oficializou a renovação

No caso da Argélia, a Federação chegou a anunciar em agosto que faria abertura de concorrência para encontrar um novo parceiro, no entanto, o jornal “L’Expression DZ” garante que o contrato foi renovado até 2026.

Camisas da Argélia 2022-2023 Adidas Home

Segundo o periódico, havia o interesse da FAF no retorno da PUMA, no entanto, a não classificação ao Mundial do Catar, e a mudança no comando da Federação, esfriaram os planos. A oficialização da continuidade da Adidas, no entanto, ainda não foi feita, no entanto, o contrato atual ainda tem validade até 31 de dezembro deste ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Adidas continuar vestindo as seleções da Escócia e da Argélia nos próximos anos? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!