Camisas de Futebol » Arábia Saudita trocará Nike pela Adidas em 2023

Arábia Saudita trocará Nike pela Adidas em 2023

Anúncio foi feito antes do início da Copa do Mundo e acordo vai até 2026

by Juliano Buzato
Arábia Saudita x Adidas 2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação Saudita de Futebol anunciou um acordo com a Adidas, que passará a vestir a Seleção da Arábia Saudita a partir de março de 2023, em um acordo válido até 2026.

Desta forma, a fornecedora das três listras substituirá a Nike, marca que veste a equipe na Copa do Mundo 2022, no Catar.

Camisas da Seleção da Arábia Saudita 2022-2023 são lançadas pela Nike para a Copa do Catar

Uniformes para o Mundial do Catar são assinados pela Nike

A Adidas será responsável por oferecer uniformes de jogo e de treino para as equipes masculina e feminina de todas as categorias.

Segundo a Federação, um dos objetivos da parceria é um maior desenvolvimento do futebol saudita, com foco principal em aprimorar as capacidades do futebol feminino para que possam competir internacionalmente.

“Saudamos a nova parceria com a Adidas, e esperamos que esta parceria com a marca líder mundial seja um avanço para alcançar novos horizontes para o futebol da Arábia Saudita. Com o generoso apoio das sábias lideranças do setor esportivo e do futebol, em geral, avançamos para atingir um dos objetivos da Visão 2023 do Reino”, afirmou Yasser bin Hassan Al-Mishal, presidente do Conselho de Administração da Federação Saudita de Futebol.

“Expressamos nosso orgulho por esta parceria com a Federação Saudita, e nossa felicidade em apoiar a estratégia da Federação de desenvolver o futebol no Reino em todos os categorias, destacando que esta parceria vai concretizar as ambições mais amplas da marca de aumentar a participação esportiva em todo o país”, comentou Bilal Fares, gerente geral da Adidas no Oriente Médio e norte da África.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Seleção da Arábia Saudita trocar a Nike pela Adidas em 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!