Seleção da Irlanda deve mudar de fornecedora em 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Seleção da Irlanda deve mudar de fornecedora em 2023

Seleção da Irlanda deve mudar de fornecedora em 2023

FAIreland anunciou a rescisão do acordo com a JACC Sports que intermedia acordo com a Umbro

by Juliano Buzato
Irlanda Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Irlanda deve ter uma nova fornecedora em 2023, isso porque a Entidade anunciou nesta segunda-feira, a rescisão do acordo com a JACC Sports, empresa intermediária que possui a licença da Umbro, atual fornecedora da seleção.

A empresa também tinha a licença da New Balance, empresa que vestiu a equipe de 2017 a 2020, quando a Umbro retornou sua parceria histórica.

O acordo entre a JACC e a FAIreland iria até 2026, mas foi rescindida antecipadamente em nota oficial no site da Entidade.

Camisa titular da Irlanda 2022 é revelada pela Umbro

“A FAI gostaria de agradecer à JACC Sports por todo o seu apoio à Associação ao longo dos anos e deseja-lhe as maiores felicidades no futuro. A Associação respeita a confidencialidade das partes e não fará mais comentários sobre este assunto.”, diz breve comunicado.

No site da JACC, é possível ver que a marca possui a licença de diversas marcas, como a Umbro, New Balance, Nike, Under Armour, Hummel, entre outras. Entre as gigantes, nem Adidas, nem PUMA aparecem no rol das parceiras, no entanto, não dá pra afirmar qual caminho a Federação deve seguir, até que o anúncio seja oficialmente feito.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Seleção da Irlanda provavelmente ter uma nova fornecedora em 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!