Ronaldinho Gaúcho será garoto-propaganda da Dryworld » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Ronaldinho Gaúcho será garoto-propaganda da Dryworld

Ronaldinho Gaúcho será garoto-propaganda da Dryworld

Fornecedora canadense divulgou em suas redes sociais, lançamento de linha em parceria com jogador brasileiro

by Juliano Buzato
Ronaldinho Gaúcho Dryworld
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Dryworld, marca canadense que passou pelo Brasil em 2016, anunciou que Ronaldinho Gaúcho será seu garoto-propaganda em linha especial para a Copa do Mundo 2022 que será assinada pelo ex-jogador.

Nesta terça-feira, a marca divulgou em suas redes sociais a novidade, pedindo para que os torcedores se cadastrem para saberem em primeira mão das novidades e receber um cupom exclusivo de 20% de desconto.

As peças contarão com um selo de autenticidade “Ronaldinho” e quanto mais peças a pessoa adquiri, mais chances tem de receber uma camisa assinada pelo craque brasileiro. O lançamento oficial da coleção é na próxima quinta-feira (13).

A Dryworld teve uma passagem conturbada pelo Brasil, deixando diversas dívidas para fornecedores e clubes, entre eles o Atlético-MG, clube no qual R10 é ídolo, o Fluminense e o Goiás. Em todos os casos, o contrato foi rompido antes do final.

Desde que se aposentou, Ronaldinho Gaúcho tem se envolvido em diversas polêmicas, como a que acarretou a sua prisão no Paraguai, e fechado contratos duvidosos como a 18kRonaldinho, por onde o mesmo responde processo por denúncia de pirâmide financeira.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Ronaldinho Gaúcho fechar com a Dryworld para ser garoto-propaganda de uma linha exclusiva para a Copa do Mundo 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!