Camisas de Futebol » PUMA revela novas chuteiras FUTURE e ULTRA para a Copa do Mundo

PUMA revela novas chuteiras FUTURE e ULTRA para a Copa do Mundo

Novidade foi lançada através do Fearless Pack que apresenta novas tecnologias, design arrojado e cores audaciosas

by Juliano Buzato
Fearless Pack FUTURE Z & ULTRA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lança hoje o Fearless Pack, nova campanha das chuteiras FUTURE e ULTRA para a Copa do Mundo. Os modelos apresentam novas tecnologias, design arrojado e cores audaciosas inspiradas nos jogadores mais destemidos, que permanecem fiéis ao seu estilo de jogo.

Fotos: Divulgação/PUMA

PUMA Fearless Pack

Fearless Pack FUTURE Z

A nova FUTURE apresenta melhorias que tornam o modelo mais adaptável e confortável, permitindo que os jogadores a utilizem sem cadarço e garantindo mesmo assim o ajuste perfeito. A segunda geração da tecnologia FUZIONFIT+ se adapta ao formato do pé, oferecendo equilíbrio entre suporte e flexibilidade em cada uma das zonas chave, fornecendo melhor ajuste e desempenho.

Fearless Pack ULTRA

A nova ULTRA apresenta um novo cabedal de tecido ultraleve com solado redesenhado para altas velocidades. A exclusiva tecnologia ULTRAWEAVE é o material mais leve e durável da PUMA, reforçado com a nova tecnologia PWRPRINT que fornece maior estabilidade e suporte, mantendo o pé travado para corridas explosivas em linha reta.

A PUMA segue atendendo às necessidades de todos os atletas, garantindo as ferramentas necessárias para um desempenho no mais alto nível. Ambos os modelos oferecem ajustes específicos, inclusive na versão feminina, projetada exclusivamente para os pés das mulheres.

As novas FUTURE e ULTRA Fearless Edition já estão disponível em PUMA e nas principais lojas do ramo, como a Futfanatics, por preços a partir de R$ 269,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Fearless Pack da PUMA com as novas chuteiras FUTURE e ULTRA para a Copa do Mundo 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!