Camisas de Futebol » Ceará lança camisa pelo Dia da Consciência Negra 2022

Ceará lança camisa pelo Dia da Consciência Negra 2022

Manto "Nossa Luta" terá parte da receita revertida para o Observatório da Discriminação Racial no Futebol

by Juliano Buzato
Camisa Nossa Luta do Ceara 2022 Vozão a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira (26), o Ceará SC lançou, junto à sua marca própria, a Vozão, a camisa “Nossa Luta”, em alusão ao Dia da Consciência Negra 2022, data comemorada no mês de novembro que busca a conscientização para a igualdade racial em nosso país.

O novo uniforme chega junto à campanha idealizada pelo setor de marketing do clube, que contou com a participação dos rappers Bakkari e Gutto, residentes da capital cearense, e que compuseram uma música que fala sobre as lutas contra o racismo com atletas marcantes da história do Vozão como personagens.

Fotos: Stephan Eilert /cearasc.com

Uniforme “Nossa Luta” 2022 (Special kit)

Camisa Nossa Luta do Ceara 2022 Vozão

A camisa “Nossa Luta” é preta e traz um degrade para o cinza chumbo com um jacquard especial que simula em efeito entrelaçado.

A gola é V e traz um padrão gráfico em cinza que remete à cultura africana, que também é visto nos punhos. O escudo é aplicado de maneira brilhante em preto e chumbo, cor essa vista também no logo da Vozão.

Camisa Nossa Luta do Ceara 2022 Vozão

A camisa comemorativa não será usada em campo pelos atletas do Vozão e serão vendidos nas lojas oficiais do clube nos modelos masculino e feminino por R$ 239,90 e R$ 199,90, respectivamente. O lucro terá parte da receita destinada ao Observatório da Discriminação Racial no Futebol, buscando fazer com que mais ações de combate ao racismo no esporte sejam realizadas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do Ceará SC para o Dia da Consciência Negra 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!