Camisas "Champions League" do Napoli 2022-2023 EA7 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas “Champions League” do Napoli 2022-2023 são lançadas pela EA7

Camisas “Champions League” do Napoli 2022-2023 são lançadas pela EA7

Mantos tem mudanças em relação aos kits regulares e estão sendo usados no torneio continental

by André Coutinho
Camisas-Champions-League-do-Napoli-2022-2023-EA7
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A EA7 lançou versões “Champions League” das camisas do Napoli para a temporada 2022-2023, com inclusive, as três já tendo sido utilizadas nas três vitórias da equipe italiana, que é a grande sensação do torneio até o momento.

Na primeira rodada, o kit principal fez sua estreia na vitória sobre o Liverpool por 2-1, enquanto o manto reserva foi usado na vitória contra os Rangers por 3-0. Já o kit alternativo, fez sua estreia na partida contra o Ajax, pela terceira rodada, em que a equipe goleou os holandeses por 6 a 1, atuando fora de casa.

Fotos: Divulgação/Napoli

Uniforme titular europeu 22/23 (Europe Home kit)

Camisa europeia do Napoli 2022-2023 EA7

A nova camisa titular do Napoli para os torneios europeus, foi a única a ter uma “apresentação oficial”. Ela é predominantemente azul celeste e traz um jacquard com diversos escudos do clube aplicados em sequência ao longo do corpo do manto.

A gola é redonda em um tom de azul bem escuro, que é visto também nos ombros, enquanto nas mangas, a cor vai fazendo um degrade de faixas até chegar às pontas que voltam a ser celestes.

O escudo do Napoli aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da EA7 ganha a cor branca, no lado direito. Na nuca, a sigla “SSCN” é vista em branco com contorno em azul marinho.

Diferentemente do manto “home” para a temporada, apenas o patrocínio máster da “Lete” é visto, em vermelho, e o da Amazon, em branco na manga esquerda. Na manga direita, os patchs da Champions League são vistos.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões em azul celeste.

Uniforme reserva europeu 22/23 (Europe Away Kit)

Camisa reserva da Champions League do Napoli 2022-2023 EA7

A camisa reserva é a única das três que não está sendo vendida na loja online do time italiano, e é também a que teve que passar pela maior mudança, já que por exigência da UEFA (daquelas que poucos entendem), as mangas em tons de azul, tiveram que se tornar cinzas.

Camisa reserva da Champions League do Napoli 2022-2023 EA7 3

A gola é redonda na cor branca, enquanto o escudo no peito está em sua forma oficial, e o logo da EA7 em preto, no lado direito. No espaço máster, apenas a “Lete” é vista, enquanto na manga a Amazon ocupa a posição novamente.

Camisa reserva da Champions League do Napoli 2022-2023 EA7

No jogo contra o Rangers, o kit se completou com calção azul celeste e meiões brancos.

Uniforme três europeu 22/23 (Europe Third kit)

Terceira camisa Europa do Napoli 2022-2023 é lançada pela EA7

A nova camisa três europeia do Napoli é bastante diferente do kit alternativo regular para a temporada, no entanto, ele tem o mesmo design da titular, mas com as cores invertidas. Ela é predominantemente cinza, com um mosaico feito com vários escudos do clube. O cinza também colore a gola, enquanto as mangas trazem um degradê de faixas em tons de azul.

O escudo do Napoli aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da EA7 ganha a cor branca, no lado direito. Na nuca, a sigla “SSCN” é vista em branco com contorno em azul marinho.

Terceira camisa Europa do Napoli 2022-2023 é lançada pela EA7

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões cinzas.

Veja também:

[+] EA7 lança novas camisas do Napoli 2022-2023

[+] Camisa de Haloween do Napoli 2022 é revelada pela EA7

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas “Champions League” do Napoli para a temporada 2022-2023, assinadas pela EA7? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!