Camisas de Futebol » EA7 lança novas camisas do Napoli 2022-2023

EA7 lança novas camisas do Napoli 2022-2023

Fornecedora esportiva da Emporio Armani chega para sua segunda temporada e promete repetir diversos lançamentos

by Juliano Buzato
Camisas do Napoli 2022-2023 EA7 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Napoli 2022-2023, mais uma vez assinadas pela EA7, fornecedora esportiva da Emporio Armani, para a disputa da Serie A italiana e da Champions League.

Esta é a segunda passagem da marca no time que na última temporada, lançou doze diferentes camisas e para esta nova, promete repetir a dezena de novidades. Confira abaixo as duas primeiras!

Fotos: Divulgação/Napoli

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Napoli 2022-2023 EA7

A nova camisa titular do Napoli para a temporada, ganha um modelo mais trabalhado que o usado na temporada passada. Ela é predominantemente azul celeste e traz em jacquard, diversos escudos do clube aplicados em sequência ao longo do corpo do manto.

A gola é redonda em um tom de azul bem escuro, que é visto também nos ombros, enquanto nas mangas, a cor vai fazendo um degrade de faixas até chegar às pontas que voltam a ser celestes.

O escudo do Napoli aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da EA7 ganha a cor branca, no lado direito. Na nuca, a sigla “SSCN” é vista em branco com contorno em azul marinho. A maioria dos patrocínios aparecem em branco, com exceção do máster, da Lete, que continua sendo vermelho.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões em azul celeste.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A nova camisa reserva do Napoli traz o mesmo design e template, mas agora com a cor branca predominante, vista ao longo do corpo.

A gola redonda é branca, enquanto os ombros são em azul celeste. Novamente o degrade de tons são vistos nas mangas, agora indo pro branco.

Camisas do Napoli 2022-2023 EA7

O escudo do Napoli aparece no lado esquerdo do peito, novamente no estilo alto, quase que no ombro, o mesmo acontece com o logo da EA7, que desta vez ganha o azul marinho. Na nuca, em branco com contorno marinho, novamente é vista a sigla “SSCN”. O patrocínio da Lete ganha o tradicional vermelho, enquanto os demais patrocínios são vistos em azul marinho.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe napolitana.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A nova camisa três do Napoli para a temporada tem o azul marinho como predominante e apresenta um padrão gráfico no corpo, em tons mais claro, que lembra movimento, rajadas, mas sem um contexto apresentado. As iniciais do time são colocadas na nuca, em branco.

O escudo do Napoli aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da EA7 ganha a cor branca, no lado direito. A maioria dos patrocínios aparecem em branco, com exceção do máster, da Lete, que continua sendo vermelho.

Além disso, o uniforme alternativo se completa com calção e meiões em azul marinho.

Camisas de goleiro (GK kits)

Camisas do Napoli 2022-2023 EA7

Para os goleiros foram disponibilizadas duas opções de camisas, ambas no mesmo design, apenas com a cor base as diferenciando.

A opção principal é rosa e traz ao longo do corpo linhas diagonais rabiscadas em tom sobre tom. A gola redonda, punhos e laterais são pretos. Por sua vez, a segunda opção é verde.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Napoli 2022-2023, assinadas mais uma vez pela EA7? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!