Atlético-GO lança camisa para o Outubro Rosa 2022
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético-GO lança camisa para o Outubro Rosa 2022

Atlético-GO lança camisa para o Outubro Rosa 2022

Manto é assinado pela Dragão Premium, marca própria do clube, que estreia sua nova identidade visual

by Juliano Buzato
Camisa Outubro Rosa do Atlético Goianiense 2022 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Dragão Premium apresentou a nova camisa Outubro Rosa 2022 do Atlético-GO, em prol da campanha de conscientização em relação à prevenção ao câncer de mama e outros tipos da doença mais comuns em mulheres brasileiras.

A marca própria do equipe estreia sua nova identidade visual no manto que faz parte da campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Fotos: Alan Deyvid/ACG

Uniforme “Outubro Rosa” 2022 (Pink October kit)

Camisa Outubro Rosa do Atlético Goianiense 2022

A camisa especial do Atlético para o Outubro Rosa 2022 é rosa em um tom choque, com gola V, mangas e punhos na mesma cor.

Ao longo do corpo do manto são vistas linhas verticais em tom sobre tom, sendo que uma silhueta do dragão é aplicada atravessando as mesmas em todo o corpo do manto.

Camisa Outubro Rosa do Atlético Goianiense 2022

O escudo do clube está no lado esquerdo do peito, enquanto o novo logo da Dragão Premium, é aplicado em preto, no lado direito.

A peça especial está à venda na Dragão Store por R$ 129,90 nos modelos, masculino, feminino e infantil. Sócios tem desconto especial.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa do Atlético-GO para o Outubro Rosa 2022, assinada pela Dragão Premium? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!