Al Ahly troca Umbro pela Adidas até 2026 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Al Ahly troca Umbro pela Adidas até 2026

Al Ahly troca Umbro pela Adidas até 2026

Acordo válido até a temporada 2025-2026 foi oficializado nesta quarta-feira

by Juliano Buzato
Al Ahly Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira (5), o Al Ahly, equipe mais vencedora do Egito e do continente africano, anunciou um acordo com a Adidas, válido até a temporada 2025-2026.

Apesar da temporada estar em andamento, os novos uniformes serão apresentados muito em breve e as três listras já devem ser vistas no próximo jogo da equipe, contra o Monastir, da Tunísia, válido pela Champions League Africana, no dia 9 de outubro. No teaser, publicado pela fornecedora em sua conta para o norte-africano, os jogadores já são vistos vestindo uniformes da marca.

Com a saída da Umbro, que veste o clube desde 2018, a Adidas chega para a sua terceira passagem, sendo que a última foi de 2011 a 2015.

Al Ahly Adidas 2012

Al Ahly vestia Adidas durante Mundial de Clubes da FIFA em 2012, quando foi derrotado pelo Corinthians na semifinal. Foto: Reprodução/ FIFA

Com 42 títulos egípcios e dez troféus continentais o Al Ahly é considerado o time mais vencedor da África. e agora com as três listras, tenta retomar o caminho dos títulos nacionais que há duas temporadas fica com o seu principal rival, o Zamalek.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Al Ahly fechar com a Adidas até a temporada 2025-2026, substituindo a Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!