Werder Bremen lança camisa reversível de despedida para Pizarro
Camisas de Futebol » Uniformes » Werder Bremen lança camisa reversível de despedida para Pizarro

Werder Bremen lança camisa reversível de despedida para Pizarro

Manto é feito pela Umbro e será usado no dia 24 de setembro em uma partida comemorativa

by Juliano Buzato
Camisa reversivel do Werder Bremen 2022 Despedida Claudio Pizarro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Junto com a Umbro, o Werder Bremen lançou uma camisa reversível de despedida de Claudio Pizarro, que será usada em jogo comemorativa a ser disputado no dia 24 de setembro.

O jogador peruano finalizou a sua carreira em 2020 e por conta da pandemia, o jogo teve que ser adiado e ocorrerá agora com a presença de ex-companheiros que atuaram com o atacante pelo Werder Bremen, por onde soma quatro passagens, pelo Bayern de Munique, onde atuou por duas vezes diferentes e também da seleção peruana.

Fotos: Divulgação/Werder Bremen

Camisa de despedida de Pizarro 2022 (Farewell kit)

Camisa reversivel do Werder Bremen 2022 Despedida Claudio Pizarro

A camisa especial para a despedida de Pizarro traz dupla-face, sendo um lado verde com um padrão gráfico em tom sobre tom que remete ao artesanato típico do Peru, país natal do atacante, e nelas são colocados alguns marcos da carreira do jogador.

A gola é V na cor branca com os punhos coloridos, trazendo o mesmo design visto ao longo do corpo do manto. O escudo do Werder é aplicado no peito, junto ao Double Diamond da Umbro em branco, com o atual patrocinador máster da equipe.

Camisa reversivel do Werder Bremen 2022 Despedida Claudio Pizarro

O outro lado é branco e traz uma faixa diagonal, remetendo à seleção peruana, mas ao invés de ser vermelha, ela ganha o mesmo gráfico já visto no outro lado, mas além de verde, o roxo e o rosa também são vistos.

O logo da Umbro é aplicado em preto, bem como o “patrocínio” da Matth’a’i, e no lugar do escudo, um símbolo especial que lembra a célebre comemoração do atacante, é visto em linhas pretas com a frase “Adios Piza”.

A camisa está sendo vendida exclusivamente na loja do Werder Bremen com o número 14 às costas e o nome do atacante por € 79,95 e já tem a maioria dos tamanhos esgotados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa reversível do Werder Bremen para a despedida de Claudio Pizarro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!