Nova terceira camisa “Itália” da Chapecoense 2022-2023 Umbro
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa “Itália” da Chapecoense 2022-2023 é lançada pela Umbro

Terceira camisa “Itália” da Chapecoense 2022-2023 é lançada pela Umbro

Manto faz parte da coleção "Nations 2022" da marca e homenageia o país europeu e seus laços com o Torino

by André Coutinho
Terceira camisa Itália da Chapecoense 2022-2023 é lançada pela Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa da Chapecoense para a temporada 2022-2023, em que homenageia a Itália e a ligação do clube com o Torino.

O novo manto faz parte da coleção “Nations 2022” da marca para os times patrocinados e faz homenagem à Itália, país do qual muitas famílias vieram para Chapecó e prosperaram, além dos laços com o Torino, por causa de suas tragédias aéreas.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme três 22/23 (Home kit)

Terceira camisa Itália da Chapecoense 2022-2023 é lançada pela Umbro

O novo manto alternativo da Chape traz o verde num tom mais escuro como base e é recheado de grafismos que misturam a sigla ACF a folhagens típicas da região. Na gola V e nas mangas, listras verdes, vermelhas e brancas dão um toque especial no modelo, identificando a bandeira italiana. Na barra, é colocada a etiqueta da NATIONS 2022, estilizada junto a um mapa-múndi.

Na parte interna da gola, a frase “Uniti Dal Destino” (Unidos Pelo Destino, em italiano) ganhou seu espaço, enquanto na parte externa posterior, abaixo da nuca, pode-se ler “Chape e Torino, Amici Per Sempre” (Amigos Para Sempre, em italiano). As frases remetem à amizade entre os dois clubes, que passaram por tragédias semelhantes envolvendo seus elencos. O clube italiano, sediado em Turim, também já lançou uniformes homenageando a Chapecoense.

A Umbro estampa o Double Diamond em dourado, no lado direito do peito, enquanto a sigla ACF é colocada no lado esquerdo, na mesma cor.

O uniforme alternativo da Chape se completa com calção e meiões verdes e a camisa passa a ser vendida nesta quinta-feira (15) na lojas oficiais da Chapecoense e da Umbro.

Nations 2022

Umbro Nations 2022

Outros times patrocinados pela fornecedora inglesa, com exceção do Athletico Paranaense que opta por não participar destas ações, também ganharam suas peças em homenagem à outros países, na coleção Umbro Nations 2022.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa da Chapecoense 2022-2023, assinada pela Umbro? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!