Terceira camisa "Inglaterra" do Fluminense 2022-2023 Umbro
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa da Umbro para o Fluminense em 2022-2023 traz inspiração na Inglaterra

Terceira camisa da Umbro para o Fluminense em 2022-2023 traz inspiração na Inglaterra

Manto nº 3 faz parte da coleção Nations 2022 e tem a cor grená

by André Coutinho
Terceira camisa do Fluminense 2022-2023 é revelada pela Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova terceira camisa do Fluminense para a temporada 2022-2023, que mais uma vez é assinada pela Umbro e neste ano, traz inspiração na Inglaterra, berço do futebol e da fornecedora.

Com o mote #NascidoEmLaranjeiras, o novo manto faz parte da coleção “Nations 2022” da marca inglesa, com terceiros uniformes dos seus patrocinados brasileiros sendo inspirados em seleções, já que é ano de Copa do Mundo.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Terceira camisa do Fluminense 2022-2023 é revelada pela Umbro

O manto nº 3 do Fluminense para a temporada traz a cor grená como predominante e traz grafismos mais escuros com referências às iniciais do clube sublimados por toda sua extensão.

Na gola, que tem seu formato em “V”, o branco e o vermelho aparecem como alusão à bandeira da Inglaterra, detalhe que também pode ser observado nas mangas. Na parte de trás da camisa, abaixo da gola, é colocada a bandeira inglesa. Já na barra, é colocada uma etiqueta da campanha NATIONS 2022, estilizada junto a um mapa-múndi.

Terceira camisa do Fluminense 2022-2023 é revelada pela Umbro

A Umbro estampa o Double Diamond em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão usada em 1902.

Completam o uniforme alternativo para a temporada, calção e meiões grenás. As vendas iniciam nesta quinta-feira (15), nas lojas do Fluminense e e-commerce da Umbro e em breve, nas principais lojas do país.

Nations 2022

Umbro Nations 2022

Outros times patrocinados pela fornecedora inglesa, com exceção do Athletico Paranaense que opta por não participar destas ações, também ganharam suas peças em homenagem à outros países, na coleção Umbro Nations 2022.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Fluminense 2022-2023, inspirada na Inglaterra, e assinada pela Umbro para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!