Terceira camisa "Argentina" do Avaí FC 2022-2023 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Umbro lança nova terceira camisa do Avaí FC 2022-2023 celebrando a Argentina

Umbro lança nova terceira camisa do Avaí FC 2022-2023 celebrando a Argentina

Manto três faz parte da campanha Nations 2022 da marca e homenageia a Argentina

by André Coutinho
Umbro lança nova terceira camisa do Avaí FC 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Avaí FC para a temporada 2022-2023, em homenagem à Argentina.

O novo uniforme “third” faz parte da campanha Nations 2022 da marca inglesa e celebra nosso país vizinho, devido à proximidade com a cidade de Florianópolis, o que faz com que muitos argentinos gerem uma grande mistura de culturas com os catarinenses.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Terceira camisa do Avaí 2022-2023 Umbro

A camisa três do Avaí para 2022-2023 celebra “uma união entre duas torcidas apaixonadas por seus times, orgulhosas por natureza pelo azul e branco”.

Umbro lança nova terceira camisa do Avaí FC 2022-2023 celebrando a Argentina

O manto é predominantemente azul e traz o branco nos detalhes da gola V e das mangas, assim como o azul celeste vindo da bandeira argentina. Na parte de trás da camisa, abaixo da nuca, a inscrição “Argentina” ganhou seu lugar junto à bandeira do país vizinho. A camisa ainda é preenchida por grafismos que mesclam a forma do escudo do Avaí FC com estéticas baseadas em artes portenhas. Na barra foi colocada a etiqueta da NATIONS 2022, estilizada junto a um mapa-múndi.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o logo da Umbro ganha o lado direito, na cor branca.

O uniforme alternativo do time catarinense se completa com calção e meiões azuis. As vendas iniciam nesta quinta-feira (15), nas lojas do Avaí e da Umbro e em breve também nos principais e-commerces do país.

Nations 2022

Umbro Nations 2022

Outros times patrocinados pela fornecedora inglesa, com exceção do Athletico Paranaense que opta por não participar destas ações, também ganharam suas peças em homenagem à outros países, na coleção Umbro Nations 2022.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Avaí FC 2022-2023, assinada pela Umbro para a temporada, em homenagem à Argentina? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!