Camisas de Futebol » Castore no Vasco da Gama? Marca é especulada por jornalista para 2023

Castore no Vasco da Gama? Marca é especulada por jornalista para 2023

Proximidade com a 777 Partners pode trazer fornecedora inglesa ao cruzmaltino

by Juliano Buzato
Castore Vasco da Gama
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vasco da Gama pode trocar a Kappa pela Castore em 2023? O assunto ganhou relevância nesta terça-feira após Fábio Azevedo trazer o assunto em seu canal do Youtube, o “Fanático Vascaíno”.

Apesar de ter contrato com a Kappa até 2024, segundo o jornalista, a proximidade da fornecedora inglesa com o grupo 777 Partners, que adquiriu a SAF do cruzmaltino, pode fazer com que a troca aconteça já no ano que vem.

A Castore é uma fornecedora com sede em Liverpool e vem crescendo rapidamente nos últimos anos no território europeu, e de fato, a marca possui relação com dois times em que a 777 tem sociedade, o Genoa e o Sevilla.

O jornalista afirma que a Castore já buscou informações para entender o que seria necessário para assumir o Vasco da Gama, tendo ciência portanto dos termos do atual contrato com a Kappa, no entanto, ainda não houve uma proposta oficial. Para que um novo acordo fosse estabelecido já para o ano que vem, a fornecedora teria que arcar com a rescisão de contrato com a Kappa.

Atualmente, a Castore veste o Rangers, Wolverhampton, Newcastle, Aston Villa, Bayer Leverkusen, Almería, Sevilla, Genoa, além do MK Dons e o Salford City, times de divisões menores na Inglaterra.

Confira o vídeo em que Fábio Azevedo fala sobre a possibilidade da Castore no Vasco da Gama:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Castore substituir a Kappa no Vasco da Gama em 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!