Camisas de Portugal para a Copa 2022 vazam nas redes » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Portugal para a Copa 2022 vazam nas redes

Camisas de Portugal para a Copa 2022 vazam nas redes

by Juliano Buzato
Camisas de Portugal 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Fotos oficiais das novas camisas da Seleção de Portugal para a Copa do Mundo 2022, no Catar, assinadas novamente pela Nike, foram antecipadas pelo Esvaphane.

Os novos uniformes que serão vestidos por Cristiano Ronaldo e companhia, tem a apresentação oficial agendada para o dia 15 de setembro.

Fotos: Reprodução/Esvaphane

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa titular da Seleção de Portugal traz um design com um corte diagonal que traz o vermelho, na região superior do corpo, com o verde, na parte inferior.

A gola é redonda na cor vermelha, enquanto as mangas serão também vermelhas, com a manga direita seguindo o corte e tendo parte dela na cor verde.

O escudo da FPF aparece no lado esquerdo do peito em sua forma oficial, enquanto o logo da Nike ganha a cor amarela, do lado direito. Também amarelo é a esfera armilar, aplicada na nuca, objeto bastante importante no período das grandes navegações e hoje, um símbolo do gênio aventureiro português.

O uniforme para jogos como mandante da equipe portuguesa deve se completar com calção verde e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A camisa reserva é branca, baseada no mesmo template da Nike, no entanto, o destaque será faixa horizontal na região da barriga com o verde e o vermelho, na mesma proporção da bandeira nacional.

A gola é redonda na cor branca, enquanto os punhos aparece em azul marinho, cor também vista no Swoosh, enquanto o escudo da Seleção aparece no lado esquerdo. Novamente, a esfera armilar é vista na nuca em amarelo, logo abaixo de detalhes na clavícula também em azul marinho.

O uniforme para jogos como visitante se completará com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das supostas novas camisas da Seleção de Portugal para a disputa da Copa do Mundo 2022, mais uma vez assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!