Novas camisas da Seleção da Nigéria 2022-2023 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Nigéria 2022-2023 são apresentadas pela Nike

Camisas da Nigéria 2022-2023 são apresentadas pela Nike

Novos uniformes trazem design extravagantes, inspirados na cultura e arte do país

by Juliano Buzato
Camisas da Nigéria 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção da Nigéria para a temporada 2022-2023, em que disputa amistosos e as eliminatórias para a Copa Africana de Nações.

Desta vez, o manto não será visto na Copa do Mundo do Catar, já que a seleção falhou à classificação nas eliminatórias, mas novamente a fornecedora aposta em designs bastante extravagantes para a equipe africana.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa da Seleção da Nigéria para a temporada 2022-2023 traz um design bastante chamativo com diversos elementos característicos da cultura local.

O manto majoritariamente é verde em diferentes combinando dois tons da cor que formam os gráficos visto ao longo do corpo e das mangas do kit.

A gola é V seguindo o padrão do design na região, enquanto os punhos das mangas trazem um tom de verde escuro, que deve ser visto como base também em grande parte das costas.

Camisas da Nigéria 2022-2023 Nike

O escudo da Federação Nigeriana de Futebol é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike é visto em branco no lado direito.

Calção e meiões verdes ou brancos completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado nigeriano.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva dos nigerianos é branco e traz como destaque, um padrão de triângulos pretos, com grafismos internos diversos, na região das mangas.

Detalhe verde é visto na parte frontal da gola, na nuca e nos punhos. O escudo da Federação é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike ganha o preto, no lado direito.

Camisas da Nigéria 2022-2023 Nike

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção verde ou branco, com a mesma alternância sendo possível nos meiões.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Nigéria 2022-2023, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!