Camisa "Avanti" do Palmeiras 2022 é lançada pela PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa “Avanti” do Palmeiras 2022 é lançada pela PUMA

Camisa “Avanti” do Palmeiras 2022 é lançada pela PUMA

Manto traz pegada retrô reeditando modelo usado em 1937,em peça exclusiva para sócios Avanti

by Juliano Buzato
Camisa de sócios do Palmeiras 2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira, a PUMA revela oficialmente uma camisa especial exclusiva para os sócios Avanti do Palmeiras.

O lançamento traz uma pegada retrô e celebra o “Dia do Palmeiras”, comemorado neste 20 de setembro, e visa retribuir todo o apoio que os sócios tem dado ao clube.

Fotos: Divulgação/Palmeiras

Uniforme Avanti 2022 (Special kit)

Camisa de sócios do Palmeiras 2022 PUMA

A camisa especial da PUMA para os sócios Avanti do Palmeiras traz uma pegada retrô reeditando modelo usado pelo clube em 1937.

Camisa do Palestra Itália 1937

Reprodução/Palmeiras

Predominantemente branca, o modelo traz manga longa e tem a gola V em verde, branco e bordô, cores que são vistas também nos punhos.

Do lado esquerdo do peito, é usado o escudo “PI” em referência ao Palestra Itália, com as siglas aplicadas dentro de um círculo branco com a borda verde. Do lado direito, o logo da PUMA é aplicado de forma completa na cor verde.

Na parte inferior esquerda, um selo especial traz o nome “PUMA” com o “P” do Palmeiras sobrepondo o P do nome da fornecedora.

A comercialização das peças ocorrerá somente na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store, e cada sócio Avanti poderá comprar apenas uma camisa por CPF, já que a novidade chega de forma limitada e nem todos os sócios conseguirão adquiri-la. O preço é de R$ 349,90.

“Criar uma camisa exclusiva para os sócios Avanti é uma forma de retribuir todo o apoio que eles têm dado ao Palmeiras, seja marcando presença nos jogos, seja investindo mensalmente no programa para ajudar o clube. É uma enorme satisfação disponibilizar este item histórico para os nossos quase 90 mil Avantis. Juntos, faremos um Palmeiras cada vez mais forte”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

“Em nosso calendário anual de ações com o clube, algumas camisas simbolizam momentos especiais”, afirmou Sebastián Diaz, CEO da PUMA Brasil. “Com a nova camisa criada exclusivamente para sócios Avanti, podemos prestigiar os torcedores e prestar uma verdadeira homenagem a um momento icônico da história do Palmeiras.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “Avanti” do Palmeiras 2022, lançada pela PUMA exclusivamente para sócios? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!