Arsenal renova com a Adidas até 2030 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Arsenal renova com a Adidas até 2030

Arsenal renova com a Adidas até 2030

Acordo iniciado em 2019 terá no mínimo mais sete temporadas

by Juliano Buzato
Adidas Arsenal 2030
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira (30), o Arsenal anunciou a renovação de contrato com a Adidas, que agora tem validade até 2030. O acordo atual foi iniciado em 2019 e reaproximou as partes após 25 anos e é considerado um sucesso, tanto nos lançamentos de produtos, quanto nas vendas de materiais esportivos.

O novo contrato fará com que a parceria traga maior atenção para o time feminino com direitos de marketing aprimorados que trarão maior exposição global para a equipe e jogadoras, – continuando o compromisso conjunto de impulsionar a categoria.

Fotos e citação: Arsenal.com

Como parte do novo acordo, a estratégia de sustentabilidade gerida pelo clube se beneficiará do conhecimento e da percepção da experiência da adidas, já que a marca se esforça para cumprir sua meta de substituir o poliéster virgem por poliéster reciclado nos produtos adidas até 2024, sempre que possível.

Adidas Arsenal 2030

“Estamos muito satisfeitos em firmar uma nova parceria com a adidas até 2030. A natureza de longo prazo de nossa extensão significa que há um compromisso real de construir essa colaboração brilhante, com um forte foco em crescer o futebol feminino e desenvolver nossa estratégia de sustentabilidade. Desde que nos reunimos, impulsionamos iniciativas e investimentos em nossas comunidades locais e desenvolvemos gamas de produtos empolgantes e ousadas para nossos jogadores e torcedores. Estamos orgulhosos do progresso que fizemos juntos e estamos animado para levar a nossa parceria adiante”, afirmou Juliet Slot, diretora comercial do Arsenal.

“O trabalho que fizemos com o Arsenal abriu novos caminhos nas parcerias de futebol e, dentro e fora do campo, o Arsenal continua na vanguarda do esporte. Estamos realmente empolgados em continuar apoiando as equipes masculina e feminina, oferecendo o melhor para o atleta. Acreditamos em ajudar a comunidade local em Londres, investindo nas causas e questões que mais importam para eles e, por meio de produtos empolgantes e narrativas autênticas, estamos ansiosos para celebrar a rica e diversificada base de fãs do Arsenal globalmente nos próximos anos”, completa Kasper Rorsted, CEO da Adidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Arsenal renovar com a Adidas até 2030? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!