Adidas lança camisa "Outubro Rosa 2022" para seus times » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança camisa “Outubro Rosa 2022” para seus times

Adidas lança camisa “Outubro Rosa 2022” para seus times

Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo participam de ação de conscientização sobre o câncer de mama

by Juliano Buzato
Adidas Outubro Rosa 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a coleção de camisas “Outubro Rosa 2022” junto à seus cinco times patrocinados, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo, que ganharam um manto especial para o mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Mantendo a tradição de trazer camisas predominantemente rosas, a novidade deste ano fica por conta da personalização de cada camisa, que trazem detalhes e aspectos que remetem à cada time.

Em uma parceria inédita, Atlético Mineiro e Cruzeiro fazem a sua estreia na iniciativa lado a lado, estabelecendo união em prol da causa.

Atlético Mineiro

O Atlético traz as faixas verticais, as listras nos ombros e a gola do manto na cor preta. Por fim, o escudo do alvinegro é bordado ao lado do logo da adidas.

Cruzeiro

Já a camisa do Cruzeiro carrega o azul celeste nas laterais, nas listras posicionadas nos ombros, no logo da marca e no escudo do clube.

Flamengo

Com listras horizontais em um tom de rosa escuro, o uniforme do Flamengo adiciona o clássico branco nas laterais, nas listras nos ombros, no logo da marca e no escudo do time.

Internacional

Já a camisa do Internacional contempla o rosa por toda sua extensão, com o logo da adidas ao lado do escudo colorado e as três listas nos ombros em um tom mais escuro da cor.

São Paulo

O manto do São Paulo completa o lançamento, que conta com linhas verticais em rosa escuro, as linhas dos ombros em branco assim como o escudo do time bordado ao lado do logo da marca.

A campanha destaca a importância do autocuidado, a prevenção diária e o diagnóstico preventivo para melhor qualidade de vida das mulheres. Além de trazer o futebol como instrumento de união para todos lutarem juntos pela causa, como também celebrarem as batalhas que já foram vencidas.

Adidas Outubro Rosa 2022

Por R$279,99 na versão adulta, os novos mantos chegam nos modelos femininos e masculinos, em numerações inclusivas que vão do XS ao 2XL e já estão disponíveis a partir de hoje em adidas.com.br/futebol, lojas adidas e oficiais dos clubes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas Outubro Rosa 2022 da Adidas para seus times patrocinados? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!