Terceira camisa do Spezia Calcio 2022-2023 Acerbis » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Spezia Calcio 2022-2023 é lançada pela Acerbis

Terceira camisa do Spezia Calcio 2022-2023 é lançada pela Acerbis

Novo uniforme alternativo será utilizado na disputa da Serie A

by André Coutinho
Terceira camisa do Spezia 2022-2023 Acerbis
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Acerbis apresentou a nova terceira camisa do Spezia Calcio 2022-2023, para a temporada em que o clube disputa novamente a Serie A, primeira divisão italiana. Ela se junta aos modelos titular e reserva.

Na última temporada, a equipe fez uma campanha regular, ficando com a 16ª posição e conseguindo se manter na elite do futebol da Itália.

Fotos: Divulgação/Spezia Calcio

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A terceira camisa do Spezia Calcio 2022-2023 é inspirada em Cinque Terre, região que abriga um parque nacional que tem o status de Patrimônio Mundial da UNESCO. O objetivo é promover valores ambientais, culturais e éticos, especialmente entre os jovens, razão pela qual aparentemente foi escolhido o amarelo, “o símbolo universal da geração Z”. Por isso, o manto traz o amarelo como base e apresenta no corpo diversas pinceladas multicoloridas.

No lado direito, é aplicado um patch que lembra o título conquistado em 1944. Neste ano, não houve disputa do Campeonato Italiano por conta da Segunda Guerra Mundial, no entanto, houve uma competição dividida por regiões e o Spezia acabou vencendo, derrotando o poderoso Torino na final. A sigla do time vai no lado esquerdo, em preto, mesma cor do logo da Acerbis, no centro.

Calção e meiões amarelos completam o uniforme alternativo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Spezia Calcio 2022-2023, assinada pela Acerbis para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!