Novas camisas do Spezia Calcio 2022-2023 Acerbis » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Spezia Calcio 2022-2023 são reveladas pela Acerbis

Camisas do Spezia Calcio 2022-2023 são reveladas pela Acerbis

Mantos serão utilizados na disputa da Serie A

by André Coutinho
Camisas do Spezia Calcio 2022-2023 são reveladas pela Acerbis
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Acerbis apresentou as novas camisas do Spezia Calcio 2022-2023, para a temporada em que o clube disputa novamente a Serie A, primeira divisão italiana.

Na última temporada, a equipe fez uma campanha regular, ficando com a 16ª posição e conseguindo se manter na elite do futebol da Itália.

Fotos: Divulgação/Spezia Calcio

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Acerbis é predominantemente branca e tem como destaque a gola, os punhos e a barra, que trazem um padrão meio a meio em branco e preto. Na nuca é colocada a sigla o time.

No lado direito, é aplicado um patch que lembra o título conquistado em 1944. Neste ano, não houve disputa do Campeonato Italiano por conta da Segunda Guerra Mundial, no entanto, houve uma competição dividida por regiões e o Spezia acabou vencendo, derrotando o poderoso Torino na final. A sigla do time vai no lado esquerdo, em preto, mesma cor do logo da Acerbis, no centro.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Usando o mesmo template e design do kit principal, a camisa reserva é predominantemente preta e traz a gola, punhos e a barra novamente em preto e branco.

O patch de campeão em 1944 aparece novamente no lado direito do peito, enquanto o logo da Acerbis é colocado abaixo da gola e a sigla do time vai no lado esquerdo, em branco.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Spezia Calcio 2022-2023, assinadas pela Acerbis para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!