Camisas de Futebol » Terceira camisa do EC Vitória 2022-2023 é lançada pela Volt Sport

Terceira camisa do EC Vitória 2022-2023 é lançada pela Volt Sport

Manto 3 rubro-negro traz escudo náutico e leão em marca d'água

by Juliano Buzato
Terceira camisa do EC Vitória 2022-2023 é lançada pela Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova terceira camisa do EC Vitória para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

O novo uniforme 3 se une às camisas titular e reserva, já apresentadas anteriormente pela fornecedora catarinense.

Fotos: Igor Pola/Volt Sport

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Terceira camisa do EC Vitória 2022-2023 é lançada pela Volt Sport

A nova terceira camisa do Vitória é predominantemente vermelha e traz tecido jacquard Belga. O manto traz como destaque, a cara de um leão, mascote do clube, aplicado em marca d’água na parte frontal do manto.

A gola é V na cor preta com bordas vermelhas, padrão que é visto também nos punhos. Nos ombros, detalhes vermelho são vistos interrompendo antes das mangas.

No peito, o escudo náutico do clube, usado em seus primórdios, é visto no lado esquerdo, bordado, enquanto o logo da Volt Sport é aplicado em preto, no lado direito, em 3D.

O uniforme alternativo do Leão da Barra se completa com calção preto e meiões vermelhos. As vendas começam a ser feitas nesta sexta-feira (12), ao valor de R$ 229,90, com 10% de desconto para sócios-torcedores na loja oficial.

“Desde que chegamos no Vitória, conseguimos criar junto ao clube diversos produtos especiais para serem comercializados aos torcedores. Com essas ações, geramos mais receitas para o clube, o que fortaleceu ainda mais a nossa parceria. Neste lançamento, resgatamos raízes históricas do clube e ressaltamos as origens da agremiação”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“O terceiro uniforme vem com um design diferenciado que resgata as raízes do clube, mais um belo projeto criado em conjunto com a Volt”, completa Fábio Mota, presidente do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do EC Vitória 2022-2023, assinada pela Volt Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!